TELECINE - Destaques da programação de 15 a 21 de junho

Reprodução

O selo Première Telecine apresenta Espontânea, na quarta (16), no Premium. A comédia adolescente, com Katherine Langford e Charlie Plummer, é baseada no romance homônimo de Aaron Starmer e acompanha a estudante Mara que acaba se envolvendo com Dylan em meio ao caos instalado na escola deles, quando estudantes do último ano começam a explodir misteriosamente.

No sábado (19), Dia do Cinema Brasileiro, Correndo Atrás é o filme da Sessão Superestreia Première. A comédia, que é uma adaptação do livro Vai na Bola, Glanderson do comediante Helio de La Peña e conta com direção de Jeferson De, traz Ventania (Aílton Graça), um trabalhador que vive fazendo bicos e decide tentar a sorte como empresário de futebol, quando conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico que tem muito talento.

Conhecido como a Retomada do Cinema Brasileiro, o período recuperou o prestígio do cinema nacional com produções que marcaram a cultura do país como Central do Brasil de Walter Salles, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz para Fernanda Montenegro, e Cidade de Deus de Fernando Meirelles, que concorreu em quatro categorias do Oscar: Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Mehor Edição e Melhor Fotografia. O Festival 125 Anos de Cinema exibe essas e outras obras do período no domingo (19), no Cult. (Retomada do Cinema Brasileiro).

Muito Perto Para o Natal, romance natalino estrelado por Chad Michael Murray e Jessica Lowndes, chega ao Premium na segunda (21) com o selo Première. Na trama, Hayley vai passar as festas de fim de ano ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Lá, ela reencontra Paul (Murray), o homem responsável pelo fim do seu último relacionamento, mas logo uma improvável conexão surge entre eles. Direção de Ernie Barbarash.

TERÇA (15)

Especial Brad Pitt

No Telecine Cult, dia 15, às 17h30
Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas tudo se complica quando elas cometem um crime. A cineasta Callie Khouri recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original por seu trabalho no filme.
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Brad Pitt, Harvey Keitel
EUA, França, Reino Unido. 1991. Aventura. 128 min.

No Telecine Cult, dia 15, às 19h50
Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flashback, conhecemos um homem que perdeu a mulher e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.
Diretor: Neil Jordan
Elenco: Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst, Christian Slater, Antonio Banderas
EUA. 1994. Drama. 121 min.

No Telecine Cult, dia 15, às 22h

William Somerset é um detetive especializado em homicídios que está prestes a se aposentar. Ao mesmo tempo, David Mills é um agente de personalidade forte recém-chegado na unidade. Eles então se unem no último trabalho de Somerset para descobrir a identidade de um assassino que escolhe suas vítimas baseando-se nos sete pecados capitais. Indicado ao Oscar de Melhor Edição.
Diretor: David Fincher
Elenco: Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, Kevin Spacey
EUA. 1995. Drama. 124 min.

No Telecine Cult, dia 15, à 00h20

Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus, liderado pelo tenente americano Aldo Raine, se une para combater o nazismo e forma o grupo conhecido como Bastardos Inglórios. Eles espalham terror durante o Terceiro Reich, mas seu maior desafio é dar fim ao poder de Hitler. Dirigido por Quentin Tarantino, vencedor do Oscar de Melhor ator e indicado em outras sete categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Michael Fassbender, Diane Krueger, Daniel Brühl, Eli Roth
Alemanha. EUA. 2009. Ação. 151 min.

QUARTA (16)

Première Telecine

No Telecine Premium, dia 16, às 22h

Mara faz parte dos estudantes de uma escola que estão, simplesmente, explodindo. Em meio ao caos, a menina acaba se envolvendo com Dylan. Ao mesmo tempo, os adolescentes são submetidos a uma série de testes para que possam descobrir a origem desses eventos bizarros.
Diretor: Brian Duffield
Elenco: Katherine Langford, Charlie Plummer, Yvonne Orji, Hayley Law, Piper Perabo
EUA. 2020. Comédia.

QUINTA (17)

No Telecine Fun, dia 17, às 22h

Freddy Lupin é um jovem pertencente a uma tradicional família de lobisomens. No entanto, para se transformar oficialmente nesse ser lendário, ele precisa passar por um ritual na noite do seu aniversário de treze anos. Tudo vai bem até que, no momento da transformação, Lupin acaba se transformando em nada menos que um poodle! Agora, para não ser banido dos seus, ele precisará provar que é um lobo de verdade.
Diretor: Alexs Stadermann
Elenco: Loren Gray, Adriane Daff, Jane Lynch, Jai Courtney
Austrália, Bélgica. 2020. Animação. 96 min.

SEXTA (18)

No Telecine Pipoca, dia 18, às 22h

Anna é uma assistente social que cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. A partir daí, uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que o mesmo está acontecendo em sua casa.
Direção: Michael Chaves
Elenco: Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez
EUA. 2019. Terror.

SÁBADO (19)

Première Telecine

No Telecine Premium, dia 19, às 22h

Ventania é um típico trabalhador brasileiro que vive se virando para conseguir pagar as contas. Mas, dessa vez, ele está empenhado em ser um empresário de futebol e descobrir novos talentos. Percorrendo o subúrbio carioca, ele conhece Glanderson, um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, mostra ter habilidade com a bola. Com muito bom humor e esperança, a dupla enfrentará uma trajetória difícil para realizar seu sonho.
Direção: Jeferson De
Elenco: Aílton Graça, Juan Paiva, Juliana Alves, Lazaro Ramos, Hélio De La Peña, Lellê, Nicole Bahls
Brasil. 2018. Comédia. 90 min.

DOMINGO (20)

Festival 125 Anos de Cinema: Retomada do Cinema Brasileiro

No Telecine Cult, dia 20, às 22h

Rio de Janeiro, anos 1970. Buscapé é um jovem negro e pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com medo de que seu único destino seja virar bandido, ele encontra na fotografia uma maneira de escapar dele. Com seu talento, ele passa a registrar o dia a dia da comunidade. Dirigido por Fernando Meirelles e indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.
Direção: Fernando Meirelles, Kátia Lund
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele
Brasil. 2002. Nacional. 127 min.

SEGUNDA (21)

Première Telecine

No Telecine Premium, dia 21, às 22h

Hayley viaja com o intuito de passar o Natal ao lado da irmã Amy e a família de seu cunhado. Para sua surpresa, Paul, o cara que ela culpa pelo fim do seu último relacionamento, também está no local. O clima fica estranho, mas uma improvável conexão logo nasce entre eles.
Diretor: Ernie Barbarash
Elenco: Chad Michael Murray, Jessica Lowndes, Vanessa Sears, Rob Stewart
Canadá. 2020. Drama.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem