''Legado FenomeNOW'', de Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan, ganha exibição na TV

Divulgação

O registro ''Legado FenomeNow'', do cantor e compositor Rodriguinho em parceria com o filho Gaab e o irmão Mr. Dan, chega à televisão por assinatura. O espetáculo, que celebra a tradição da família na música brasileira, vai ao ar nos dias 19 (22h35) e 20 (10h35) de junho, em rede nacional, no canal Music Box Brazil.

''Legado FenomeNow'' transita por releituras de composições já consagradas, entre elas hits do pagode noventista capitaneados pela carreira em grupo do Rodriguinho, e faixas inéditas, como “Carro e Avião”. O repertório também inclui “Ai Meu Deus”, “Sem Vergonha”, “Será que Vale a Pena” e “Deus Quer”.

Seguindo a identidade de receber amigos que fazem parte da história da família, o trio divide o palco com grandes nomes da música na atualidade. Algumas dessas participações são de Léo Santana, Turma do Pagode, MC Hariel e MC Davi. Além de Rodrigo Júnior, mais um filho do talentoso Rodriguinho.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem