''Legado FenomeNOW'', de Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan, ganha exibição na TV

Divulgação

O registro ''Legado FenomeNow'', do cantor e compositor Rodriguinho em parceria com o filho Gaab e o irmão Mr. Dan, chega à televisão por assinatura. O espetáculo, que celebra a tradição da família na música brasileira, vai ao ar nos dias 19 (22h35) e 20 (10h35) de junho, em rede nacional, no canal Music Box Brazil.

''Legado FenomeNow'' transita por releituras de composições já consagradas, entre elas hits do pagode noventista capitaneados pela carreira em grupo do Rodriguinho, e faixas inéditas, como “Carro e Avião”. O repertório também inclui “Ai Meu Deus”, “Sem Vergonha”, “Será que Vale a Pena” e “Deus Quer”.

Seguindo a identidade de receber amigos que fazem parte da história da família, o trio divide o palco com grandes nomes da música na atualidade. Algumas dessas participações são de Léo Santana, Turma do Pagode, MC Hariel e MC Davi. Além de Rodrigo Júnior, mais um filho do talentoso Rodriguinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato