Vem por aí: série traz Djamila Ribeiro, Christian Dunker e outros intelectuais brasileiros

Divulgação

Em suas duas primeiras temporadas, a série ''Incertezas Críticas'' – sucesso do diretor Daniel Augusto na programação do Curta! – trouxe à baila as reflexões de pensadores estrangeiros como Noam Chomsky, Jacques Rancière e Zygmunt Bauman. Em 12 de agosto, a produção está de volta exclusivamente no canal, em nova temporada inédita somente com intelectuais brasileiros.

A seleção está repleta de nomes que se destacam no cenário nacional com suas reflexões diante do mundo contemporâneo. A cada episódio, um convidado. Participam dessa temporada: Christian Dunker, Djamila Ribeiro, Eduardo Viveiros de Castro, Ismail Xavier, José Arthur Giannotti, José Miguel Wisnik, Maria Rita Kehl, Marilena Chaui, Olgária Matos, Paulo Arantes, Peter Pál Pelbart, Raquel Rolnil e Renato Janine Ribeiro.

''Incertezas Críticas'' é uma produção da Grifa viabilizada pelo Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato