Wado apresenta seu último disco no Cultura Livre deste sábado

Divulgação

O Cultura Livre deste sábado (19/6) recebe Wado, cantor e compositor catarinense radicado em Maceió (AL). No programa, ele conta detalhes sobre seu último disco, A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa, lançado durante a pandemia, interpreta algumas canções que o acompanham na carreira e fala sobre seu lado como artista plástico e escritor. Com apresentação de Roberta Martinelli, vai ao ar inédito a partir das 19h30, na TV Cultura.

No ramo da música desde 2001, Wado carrega em sua bagagem musical influências de diversos ritmos como samba, rock e axé. Em seu último lançamento, A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa, inovou ao produzir um disco em que traz a ausência de instrumentos rítmicos e coloca a canção como destaque. Na atração, o cantor conta o porquê dessa escolha, fala sobre as participações de outros artistas em seu álbum e ainda revela o que há por trás do nome do disco.

Durante o Cultura Livre, Wado apresenta as composições Arcos, Sereno Canto e Angola, todas ao lado de seu violão, que virou companhia e objeto de estudo durante a quarentena.

No quadro Clássico da Semana, o público confere Rappa Mundi, álbum que completa 25 anos em 2021 e popularizou o som do Rappa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem