11 novos canais entram na plataforma Box Brazil Play

Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil - Divulgação

A Box Brazil Play, primeira plataforma de streaming dedicada exclusivamente a produções audiovisuais nacionais e canais brasileiros de televisão, passa a ofertar 11 novos canais em seu Plano Avançado, disponível para web e aplicativos IOS, Android, Chromecast e, em breve, em SmartTVs.

A partir de 29 de julho os assinantes terão acesso a mais dois canais de notícia e a canais de esporte, gastronomia, arte, variedades, religião e agronegócio, além de canais abertos que tradicionalmente exibem muito conteúdo esportivo, novelas, notícias e conteúdos variados. As novidades são os canais SBT, Record, Rede TV (da Simba Content); Band TV, Band News, Band Sports, Arte 1, Sabor e Arte e Agro + (do Grupo Band/Newco); e os canais Record News e TV Gênesis.

Os novos canais completam o line up da Box Brazil Play, que conta também com CNN Brasil, Travel Box Brazil, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Fashion TV, FishTV, Canal Rural, Yeeaah, Canal do Criador e ComBrasil, entre outros que já estavam disponíveis na plataforma de streaming, totalizando mais de 20 canais dedicados majoritariamente ao entretenimento e a notícias brasileiras. No NOW, da operadora Claro, a plataforma Box Brazil Play segue disponível no Plano Fácil, focado em conteúdos brasileiros sob demanda.

Lançada no primeiro semestre deste ano pelo Grupo Box Brazil – maior programadora brasileira independente de canais de TV por assinatura – a Box Brazil Play já conta com mais de 2 mil conteúdos VOD 100% brasileiros, de novos e consagrados diretores e de pequenas a grandes produtoras, que incluem shows, filmes de ficção de longa e curta metragens, séries, documentários, conteúdos esportivos e animações.

"Esse movimento qualifica, fortalece e amplia de forma definitiva a oferta de conteúdos e de canais brasileiros na plataforma, maximizando a experiência e o acesso do nosso público-alvo, que é composto pelos assinantes que buscam estar conectados ao Brasil, suas notícias, esportes, culinária e diversidade audiovisual", destaca Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil. Ele salienta que a oferta está perfeitamente alinhada com a tendência global de concentrar o máximo possível de um determinado segmento de conteúdo em uma única janela, no caso, os conteúdos e canais brasileiros, tornando mais eficiente a jornada da audiência, de maneira leve, simples e dinâmica.

Para acessar a plataforma de streaming é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com milhares de títulos em vídeo on demand (VOD) e agora mais de 20 canais nacionais ao vivo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem