A atriz Gisele Frade é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a atriz Gisele Frade no programa Sensacional desta quinta-feira (15), exibido às 22h30, na RedeTV!. Famosa por interpretar a personagem ‘Bia’ na versão brasileira de Chiquititas, em 1997, a convidada afirma que a novela foi um divisor de águas em sua vida: “ Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor.”
 
Na época, pré-adolescente, Gisele se apaixonou nos bastidores das gravações na Argentina. “Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito 'Guile'] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, relembra.
 
A atriz confessa que se incomodava com a proximidade do ator com Fernanda Souza, a eterna ‘Mili’. “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, revela a atriz, que ficou sabendo do interesse da amiga em seu namorado através do próprio ator. “Ele me contou”, diz.
 
Grávida pela primeira vez aos 19 anos, Gisele Frade recorda: “Já sentia que seria mãe cedo. Brincava muito com boneca e eu tinha uma coisa muito forte com relação a maternidade. Tanto é que deu certo, né?”, menciona a artista, hoje aos 36 anos e mãe de Lolita Flor, Sophia Luz e Nina Rosa.
 
A entrevista completa será exibida no programa “Sensacional” desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato