A atriz Gisele Frade é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a atriz Gisele Frade no programa Sensacional desta quinta-feira (15), exibido às 22h30, na RedeTV!. Famosa por interpretar a personagem ‘Bia’ na versão brasileira de Chiquititas, em 1997, a convidada afirma que a novela foi um divisor de águas em sua vida: “ Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor.”
 
Na época, pré-adolescente, Gisele se apaixonou nos bastidores das gravações na Argentina. “Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito 'Guile'] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, relembra.
 
A atriz confessa que se incomodava com a proximidade do ator com Fernanda Souza, a eterna ‘Mili’. “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, revela a atriz, que ficou sabendo do interesse da amiga em seu namorado através do próprio ator. “Ele me contou”, diz.
 
Grávida pela primeira vez aos 19 anos, Gisele Frade recorda: “Já sentia que seria mãe cedo. Brincava muito com boneca e eu tinha uma coisa muito forte com relação a maternidade. Tanto é que deu certo, né?”, menciona a artista, hoje aos 36 anos e mãe de Lolita Flor, Sophia Luz e Nina Rosa.
 
A entrevista completa será exibida no programa “Sensacional” desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem