“Acabamos virando amigos e esse foi o problema”, declara Jorge Sousa sobre separação com Laura Keller

Divulgação RedeTV!

O produtor de eventos Jorge Sousa, famoso por vencer a primeira edição do Power Couple ao lado da até então esposa Laura Keller, comenta sobre o fim da união de seis anos com a DJ. “Já estava indo mal antes da pandemia, brigávamos muito. Era 8 ou 80, um casal muito apaixonado e que também tinha grandes brigas. Os nossos problemas não foram por causa da pandemia”, afirma em entrevista à Daniela Albuquerque.
 
''Fomos para Ibiza. Tinha tudo para ser feliz, era a viagem dos sonhos dela, mas a gente brigava. Trocamos de casa [no Brasil], pegamos uma casa maravilhosa achando que iria melhorar e brigávamos'', relembra ele.
 
Longe da ex desde dezembro do ano passado, Jorge Sousa conta que com o casamento monótono, eles foram se distanciando, mesmo vivendo na mesma casa. ''Foi a gota d’água. Não podíamos ficar brigando um com o outro, ainda mais porque ela estava grávida.'' Hoje eles são pais do pequeno Jorge Emanuel, de 11 meses.
 
''Fomos nos tolerando mais e, de repente, não fazíamos questão nem mais de brigar. Eu não perguntava mais o que ela estava fazendo e ela só falava: ‘Bom dia, boa tarde’. Ficou um abismo entre nós (…). Acabamos virando amigos e esse foi o problema'', desabafa.
 
O bate-papo completo irá ao ar hoje (15) no programa Sensacional, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem