Todos os detalhes Jogos Olímpicos de Tóquio no Globoplay

Divulgação

Em duas semanas, disputas de 46 modalidades, dezenas de pódios, milhares de atletas de todo o planeta. Os Jogos Olímpicos são uma maratona que mobiliza apaixonados a cada quatro anos (cinco desta vez!). Mas como não perder um só detalhe de tudo o que vai acontecer a partir do dia 23, em Tóquio, sede de mais uma edição do maior evento esportivo do planeta? Como acompanhar os heróis, as quebras de recordes, a emoção do último ponto ou do gol que decide uma partida? A resposta está no Globoplay, que vai reunir, em um só lugar, as 200 horas de transmissões da TV Globo e o conteúdo dos quatro canais do SporTV, que também disponibiliza os sinais das disputas de todos os esportes, sem exceção. A maior e melhor cobertura dos Jogos Olímpicos para ver onde, quando e como quiser.
 
Os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo terão acesso às mais de 840 horas de cobertura do SporTV. As disputas, o surgimento de novos ídolos, o desempenho dos brasileiros, a rotina de Tóquio e todas as curiosidades de uma edição tão particular dos Jogos. Tudo isso com os comentários de um time de mais de 100 comentaristas, muitos deles ex-atletas olímpicos, como Cesar Cielo, Janeth, Serginho, Thaísa, Diego Hypólito, Hortência e Flávio Canto. Além disso, só o assinante do pacote terá acesso a todos os sinais de competições oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional, ou seja, não perde absolutamente nada do evento. Via Whatsapp, os assinantes poderão receber atualizações e saber os destaques da programação diária dos Jogos.
 
O Globoplay disponibilizará também, gratuitamente e ao vivo, as 200 horas de conteúdo olímpico da TV Globo; as cerimônias de abertura e de encerramento, e a transmissão do ‘Ohayo Tóquio’, programa especial do SporTV, que vai iniciar o dia olímpico do canal, diariamente às 18h, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. Para quem perdeu algum evento ou levou um drible do fuso horário e não conseguiu ficar acordado durante a madrugada, estarão disponíveis on demand as íntegras das cerimônias, as medalhas dos brasileiros, as principais finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato