AgroCultura mostra como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas

Divulgação

Neste domingo (18/7), o Agrocultura traz reportagens sobre o gado Brangus, mostra os romeiros que estão indo até de trator ao Santuário de Aparecido do Norte e como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas. Com apresentação de Amanda Valeri, edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 10h.

A matéria sobre o gado Brangus explica o ganho de peso rápido da raça, sua adaptação a qualquer região do País e porque é referência na produção de carne de qualidade. Resultado de uma mistura de raças de corte, o Brangus é preferência dos pecuaristas brasileiros.

A edição apresenta também os romeiros que estão indo ao Santuário de Aparecida do Norte de muitas maneiras, a pé, a cavalo, de carro, e até de trator. Um grupo de agricultores chegou ao santuário da padroeira do Brasil depois de rodar centenas de quilômetros, em vários dias de viagem.

Por fim, o AgroCultura traz uma reportagem da TV Brics sobre como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas. O país africano é o maior fornecedor para o mercado russo. Navios refrigerados, que mantém a qualidade das frutas, chegam toda semana ao porto de São Petersburgo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem