AgroCultura mostra como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas

Divulgação

Neste domingo (18/7), o Agrocultura traz reportagens sobre o gado Brangus, mostra os romeiros que estão indo até de trator ao Santuário de Aparecido do Norte e como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas. Com apresentação de Amanda Valeri, edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 10h.

A matéria sobre o gado Brangus explica o ganho de peso rápido da raça, sua adaptação a qualquer região do País e porque é referência na produção de carne de qualidade. Resultado de uma mistura de raças de corte, o Brangus é preferência dos pecuaristas brasileiros.

A edição apresenta também os romeiros que estão indo ao Santuário de Aparecida do Norte de muitas maneiras, a pé, a cavalo, de carro, e até de trator. Um grupo de agricultores chegou ao santuário da padroeira do Brasil depois de rodar centenas de quilômetros, em vários dias de viagem.

Por fim, o AgroCultura traz uma reportagem da TV Brics sobre como a África do Sul abastece a Rússia com frutas secas. O país africano é o maior fornecedor para o mercado russo. Navios refrigerados, que mantém a qualidade das frutas, chegam toda semana ao porto de São Petersburgo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato