Alê Costa é o convidado do 'Me Poupe! Show’ desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Fundador e CEO da maior rede de chocolates finos do mundo, o paulista Alê Costa é o convidado do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (6), exibido às 22h30 na RedeTV!.

Empresário de sucesso, aos 50 anos Alê Costa celebra o império construído ao longo de mais de três décadas de trajetória e revive dificuldades enfrentadas pelo caminho durante entrevista a Nathalia Arcuri. ''No início, a empresa cresceu muito e falavam que eu comprava chocolate vencido, porque o incompetente procura descredenciar o competente. É uma forma dele assumir que não é competente'', pondera.

Boa parte da expertise no empreendedorismo Alê Costa adquiriu da própria mãe, Vilma Costa, responsável pelo início das atividades da marca nos anos 1980. “Aos 14 anos fui trabalhar com ela, eu e meu irmão. Fui criado no meio de revendedoras, então sempre tive facilidade de me conectar com as pessoas, característica importante para o mundo dos negócios”, destaca.

Hoje, com mais de mil lojas espalhadas pelo país, Alê Costa leva a sério a consciência financeira. ''Comprei meu primeiro carro zero com 18 anos de empresa! As pessoas não sabem esperar a hora de ter. Tive sorte, porque comecei muito novo, então eu não tinha conta para pagar e pude reinvestir tudo que fui ganhando na vida. Isso acontece até hoje.''

A entrevista completa será exibida no 'Me Poupe! Show' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato