BandSports terá 24 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Álvaro José, Elia Junior e Glenda Kozlowski estão na linha de frente da transmissão
Divulgação

O BandSports fará uma megacobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partir do dia 23 de julho, com a abertura da Olimpíada, serão 24 horas de conteúdo disponível na sua casa, na sua TV, do maior torneio esportivo do mundo. No Brasil e no Japão, repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas vão comentar as provas, os desafios, as conquistas, as superações diárias dos atletas. 

Referências no jornalismo olímpico nacional, Álvaro José e Elia Junior vão apresentar a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 8h do próximo dia 23. Juntamente com Glenda Kozlowski, eles estarão à frente de atrações especiais criadas para cobrir o evento diretamente do Japão. O trio também entrará ao vivo nos telejornais da Band e na programação da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. 

Para Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, os jogos serão a primeira oportunidade da humanidade se ver reunida  durante a pandemia da Covid-19. É a hora de se emocionar, de torcer, de vivenciar novas experiências e de celebrar o presente e o futuro.

"O BandSports se prepara desde 2019 e está empenhado em fazer a melhor cobertura da sua história. Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a nossa expectativa é ser ouro na nossa modalidade. Há dois anos, a gente trabalha com programas dedicados ao esporte olímpico, mantivemos isso no ano passado e neste ano. Todos os nossos telejornais já trabalham com informações de esportes olímpicos. Tem o Maratona BandSports, que é semanal, toda quinta-feira, 20h, com Álvaro José, e desde 7 de junho, a gente faz o De Olho em Tóquio, que a Glenda Kozlowski apresenta", explica Gavazzi, que completa:

"Durante os jogos, nós teremos uma programação 24 horas ao vivo, com transmissões das 20h até as 12h do dia seguinte. E, durante o dia, a gente vai permear com jornalismo ao vivo o tempo inteiro, não vamos trabalhar com VT. A gente vai fazer programas para rever alguns bons momentos obviamente, mas é muito jornalismo", afirma o diretor de Esportes.

Seleção BandSports: apresentadores e comentaristas vão cobrir Jogos Olímpicos de Tóquio
Divulgação

Time para conquistar medalhas

Um time de elite de comentaristas estará a postos para explicar, desvendar e torcer junto com o telespectador. A equipe é formada pelos judocas Henrique Guimarães (medalhista de bronze em Atlanta em 1996) e Douglas Vieira (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), os ex-jogadores de vôlei Marcelo Negrão (medalhista de ouro em Barcelona em 1992) e Fofão (medalhista de ouro em Pequim em 2008, bronze em Atlanta em 1996 e em Sydney em 2000), a ex-jogadora de vôlei de praia Jackie Silva (medalhista de ouro em Atlanta em 1996), o ex-velocista André Domingos (medalhista de prata em Sydney em 2000 e de bronze em Atlanta em 1996), o ex-nadador Ricardo Prado (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), o ex-tenista Flávio Saretta e as gêmeas Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado. 

Durante a Olimpíada, o canal ainda ganha o reforço da apresentadora Cris Dias, do Band Esporte Clube, que cobre a primeira Olimpíada no canal. 

“Fique sentadinho na sua casa, se prepare, compre o que achar de mais gostoso para virar a madrugada. Coma, se divirta, assista e fique ligado no BandSports, porque aqui o esporte está em casa. Nós vamos trabalhar 24 horas para oferecer o melhor", antecipa Gavazzi.

Sinal aberto para assinantes da Claro e da Vivo

Durante o torneio, o sinal do BandSports estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro e Vivo, independente do pacote contratado.

Análises, resumos, raio-x: uma programação completa

Para quem perdeu a madrugada de competições, o Boa Noite Tóquio, com Thomaz Rafael e Renata Saporito, resumirá tudo que aconteceu para o público ficar antenado. A exibição será diária a partir das 12h. 

Diariamente vai ter também o Maratona BandSports, apresentado por Maurício Barros e Kalinka Schutel, no ar às 14h30, para abordar com detalhes os resultados e com análises dos comentaristas do canal.

O Tarde Olímpica, apresentado por Lucilene Caetano, será exibido  em dois horários (às 14h e às 17h) e trará, com agilidade, informações sobre o dia na capital japonesa. 

O programa Sons de Tóquio abordará os recordes, comemorações e os grandes momentos do dia. Os próprios atletas vão contar o que estará rolando. A atração será apresentada todos os dias a partir das 17h30. 

Já o Bom Dia Tóquio, vai ao ar a partir das 18h, com Carlos Fernando e Cris Dias. A dupla será responsável por aquecer o início das competições, e oprograma terá previsões feitas por especialistas para cada modalidade. 

O quadro De Olho em Tóquio trará todas as informações e preparativos dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos, com bastidores, entrevistas e reportagens especiais, com apresentação de Glenda Kozlowski.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. #bandsports quero saber a marca dos calçados de vocês. Além de estarem dando um show na transmissão, arrasam com esses calçados. BJOS Ana.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato