Bruno Motta é o convidado do "A Praça é Nossa" nesta quinta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quinta-feira, 29 de julho, "A Praça é Nossa" é inédita e recebe a presença de um convidado especial. Bruno Motta encontra Carlos Alberto de Nóbrega em seu 'velho e querido banco' para um papo descontraído. O humorista chega falando sobre fatos que caracterizam uma pessoa como 'velha', explicando que a idade pouco tem a ver com a questão. "O sintoma definitivo para saber se você está velho é guardar pote", afirma ele. “E a partir desse dia você passa a enxergar pote em tudo. Tudo você pensa.... ‘aquilo daria um pote'. Você compra um biscoito que esfarela por causa do pote, um panetone murcho só pela lata de Natal”, continua com bom humor. Bruno segue o papo com mais exemplos sobre o tema e leva Carlos Alberto ao riso. Ainda nesta quinta, a atração exibe 'Jorge da Borracharia', 'Mhel Marrer', 'João Plenário' e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem