iCarly estreia nesta sexta-feira com exclusividade no Paramount+

Divulgação

O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, estreia, nesta sexta-feira, 30 de julho, a série iCarly, com exclusividade no Brasil e para a América Latina. Recentemente a renovação da produção para uma segunda temporada em todos os mercados em que o serviço está disponível, incluindo EUA, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos, foi confirmada.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso da Nick estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série. A gravação da segunda temporada começará em Los Angeles, ainda neste segundo semestre.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon.

A produção da nova série iCarly pela Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks é o Executivo da Nickelodeon responsável pela produção da série.

Além de acompanhar a estreia dos novos episódios de iCarly no final de julho, os fãs também podem se divertir em todas as cinco temporadas da série original no Paramount+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato