Terraviva realiza Fórum em comemoração ao Dia do Produtor Rural

Reprodução

O Terraviva promove nesta quarta-feira, 28 de julho, das 18h às 20h, o Fórum Terraviva especial sobre o Dia do Produtor Rural – De Produtor para Produtor. Ao vivo, no estúdio do canal, estarão representantes de culturas importantes para o agronegócio brasileiro, como café, leite, arroz, cacau, seringueira, mandioquinha, citricultura, ovos, entre outros. A apresentação será realizada pela jornalista Renata Maron.

A programação será dividida em dois painéis. O primeiro deles terá como tema "Conciliando conservação e produtividade". Já o segundo tratará de "Inovação para o futuro". A abertura do evento contará com participação especial do ex-ministro da Agricultura e Pecuária, Alysson Paolinelli, indicado ao prêmio Nobel da Paz neste ano. O convidado falará sobre o "Potencial brasileiro em alimentar o mundo".

Dentre os participantes dos painéis estão nomes como Eduardo Falcão, produtor rural e proprietário da Estância Silvânia, produtor de Leite A2A2; Marcelo Moscofian Jr, produtor de café gourmet da Fazenda Santa Mônica; Carina Ayres, agropecuarista da Fazenda Juluca; Amanda Pinto, fundadora da startup N.OVO Plant Based; Francisco Ruzene, produtor de arroz da Arroz Ruzene; Paulo Gonçalves, CEO da Espirito Cacau; Brayan Palhares, citricultor da Fazenda Santa Tereza; e Carlos Henrique Silveira,  diretor da Valter Pires Mandioquinha. 

O Fórum Terraviva especial sobre o Dia do Produtor Rural – De Produtor para Produtor é um oferecimento da Mosaic e da Ihara e terá transmissão simultânea pelo canal Terraviva (das 18h às 18h45) e pelo canal do Terraviva no Youtube (transmissão de todo o evento), com reprise no dia 29 de julho das 13h às 15h na TV.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem