Canal Brasil exibe longas de diretores que concorrem à Palma de Ouro

Divulgação

Durante o mês de julho, a faixa Estrangeiro Film Festival, do Canal Brasil, será dedicada a um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, o Festival de Cannes – que acontece de de 6 a 17 de julho, na França. Sempre às terças, às 22h, o canal vai exibir filmes anteriores de diretores que este ano concorrem à Palma de Ouro.

No dia 06/07, vai ao ar “O Que Está por Vir” (2016), da francesa Mia Hansen-Løve; no dia 13/07, é a vez de “Santiago, Itália” (2019), do italiano Nanni Moretti; no dia 20/07, será exibido “Synonymes” (2019), do israelense Nadav Lapid; e no dia 27/07, estreia no canal “O Passado” (2014), do iraniano Asghar Farhadi. Este ano, os diretores concorrem à Palma de ouro, respectivamente, com "Bergman Island", "Tre piani", "Ahed's knee" e "A Hero".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato