Luedji Luna revela os bastidores de seu último álbum no Cultura Livre deste sábado

Divulgação

O Cultura Livre deste sábado (3/7) conta com a presença de Luedji Luna. A musicista conversa com Roberta Martinelli sobre sua vida, carreira e curiosidades de seu último álbum, Bom Mesmo é Estar Debaixo D'Água, a partir das 18h na TV Cultura.

Luedji Luna é baiana e além de artista, ocupa o lugar político e social de ser cantora e compositora negra. Assim, desde os seus 17 anos usa a música como escudo contra o preconceito racial. Hoje, suas canções continuam a ecoar essa voz de empoderamento feminino negro.

Desde seu primeiro disco lançado em 2018, Um Corpo no Mundo, Luedji já deixava pistas de qual seria sua próxima novidade, e, assim, ela lançou o Bom Mesmo É Estar Debaixo D'Água em 2020, durante a pandemia. Um álbum profundo, que mexe com as raízes pessoais e culturais da artista e que teve parte de sua gravação feita em um intercâmbio para a África.

Ao longo do , Luedji apresenta suas músicas, e Bom Mesmo é Estar Debaixo D'ÁguaBom Mesmo é Estar Debaixo D'Água, e conta sobre parcerias que teve com outras artistas ao longo do desenvolvimento de seu último disco.

No quadro Clássico da Semana, o público confere Escândalo, canção inesquecível de Angela Ro Ro .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem