Cantor Nattan participa do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Revelação do forró com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, o cantor Nattan participa do Mega Senha deste sábado (17), na RedeTV!. Durante o game show de Marcelo de Carvalho, o músico de 21 anos revela estar comprometido, mas mantém suspense sobre a identidade da amada.

''Estou sol…namorando'', diz ele, tentando desconversar.  Dono do single 'Morena', reproduzido mais de 20 milhões de vezes no YouTube, ao ser questionado pelo apresentador se sua eleita é morena como na canção, Nattan deixa a entender que a namorada é loira.

Aposta de Xand Avião e apadrinhado por Gusttavo Lima, o cantor solta a voz no palco da atração. A miss e modelo Ana Carla, ex-participante do reality The Circle, também marca presença nesta edição do Mega Senha.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ vai ao ar todos os sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato