Walcyr Carrasco, Flávia Alessandra e Juliana Paiva são os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

O que acontece quando um dramaturgo e uma atriz se juntam para falar de novela? No 'Altas Horas' deste sábado, dia 17, Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra voltam à arena do programa para comentar os bastidores de quem está por dentro do mundo da televisão. Os convidados relembram os trabalhos que fizeram juntos e a parceria para compor personagens emblemáticos de suas carreiras: “Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brinca o autor. E ainda, Juliana Paiva é chamada para participar da conversa e comenta os bastidores de seu trabalho com Flávia em ‘Salve-se Quem Puder’ e o encontro de suas personagens: “Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”. No programa, os convidados ainda debatem sobre temas atuais, como a violência contra a mulher: “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, diz Flávia Alessandra. 
 
E quando o assunto são os Jogos Olímpicos de Tóquio, Serginho recebe Pamela Rosa, campeã mundial de Skate que se prepara para a sua primeira Olimpíada, além de Carol Barcellos, jornalista que já está no Japão para cobrir os Jogos. A conversa vai além do esporte e os convidados falam sobre as suas vidas pessoais. Pamela, por exemplo, conta que é apaixonada pelo samba, além do skate. 
 
Já o cantor Rael e o grupo Raça Negra são responsáveis pela trilha sonora do programa, que traz os sucessos ‘Cheia de Manias’, ‘É tarde demais’ e ‘Cigana’ do grupo de samba, além de ‘Passiflora’, nova música do rapper. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato