CNN Brasil contará com estrutura da CNN internacional e do site Olimpíadas Todo Dia na cobertura das Olimpíadas de Tóquio

Divulgação

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que foram transferidos para 2021 devido a pandemia da Covid-19, começam nesta sexta-feira (23.07) e a CNN contará com uma estrutura reforçada para a cobertura. 

Além de contar com todo o suporte da CNN Internacional, o canal fechou parceria com o site Olimpiada Todo dia - https://www.olimpiadatododia.com.br/ - que terá cobertura encabeçada pelo jornalista Fernando Gavini.

Já os apresentadores esportivos Iara Oliveira e Jairo Nascimento atuarão nos comentários e cobertura das principais competições. 

São vários boletins no ar por dia, abastecendo os jornais da emissora. Os dois mais longos, chamados Pódio CNN, estão sendo exibidos no CNN Novo Dia, por volta das 10h, e no final do Agora CNN, a partir da 01h da manhã.

É importante reforçar que todo o trabalho respeitará as regras de divulgação estabelecidas pelo Comitê Olímpico, considerando que a CNN não comprou os direitos de transmissão.

''Por entender que é um evento de escala mundial, a CNN Brasil organizou uma estrutura reforçada e organizada. Esperamos que os telespectadores apreciem o resultado'', explica Américo Martins, VP de jornalismo da CNN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato