Gloob prepara programação especial para o maior evento mundial multiesportivo

Divulgação

Em celebração aos Jogos de Tóquio e a fim de aproximar o público infantil do evento multiesportivo, o Gloob preparou novidades para o período, como quiz, jogos, curiosidades e animações - que serão disponibilizados nas diferentes plataformas do canal e ainda exibidas nos breaks da programação na TV. Para garantir que a criançada esteja por dentro das modalidades esportivas, o "Atletices Gloob" ficará encarregado de trazer as curiosidades sobre os esportes em linguagem acessível aos pequenos. Já o "Nipo Quiz" vai testar o conhecimento da garotada em relação a cultura do Japão, país sede dos jogos. Além disso, o elenco infantil do canal fica com a narração do "Anime Atletas", animação em formato de anime, desenvolvida pelo SportTV, e que traz curiosidades sobre os atletas que representam o Brasil em busca de um lugar no pódio.

E as surpresas não param! O Gloob Games - app que contempla jogos das principais marcas do canal - reunirá, na área especial "Arena Gloob", games inspirados nas diferentes modalidades do maior evento esportivo do mundo com a galerinha de D.P.A., SOS Fada Manu e ALVINNN!!! E os Esquilos. Que os jogos comecem!

Destaques no Gloob Games, disponível para Android e IOS:

• Basquete no Prédio Azul;
• Corrida de Obstáculos no Prédio Azul;
• Ping Pong no Prédio Azul;
• Ciclismo no Prédio Azul;
• Pênalti do Alvin;
• Embaixadinhas com Alvin e Brittany;
• Levantamento de Peso com Fada Manu;
• Desafio da Pista Maluca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato