Comedy Central anuncia data de estreia de nova temporada de A Culpa é da Carlota

Divulgação Cleiby Trevisan

O Comedy Central acaba de anunciar a data de estreia da nova temporada da mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres, sucesso do canal, A Culpa é da Carlota. No dia 26 de julho, às 22h o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom .

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição no Comedy Central. Além disso, as meninas receberão diversos convidados especiais, como: Andrea Sorvetão, Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, trazendo um olhar único sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato