Star Hits 2 exibe especial com t-o-d-o-s os episódios de ''The Walking Dead''

Divulgação

Atenção fãs de The Walking Dead! Enquanto a 11ª temporada não estreia, que tal maratonar todas as temporadas anteriores? Se preparem, pois o canal Star Hits 2 exibirá todos os episódios, da 1ª a 10ª temporada, da série. Serão três episódios por dia, todos os dias a partir das 22h00, no canal.

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A série de grande sucesso no mundo todo conta com produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple, e a showrunner Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato