Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana

Divulgação Fórmula E FIA

Conheça os destaques da programação esportiva da TV Cultura de 24 a 25 de julho.

Fórmula E - E-prix de Londres

Neste final de semana, a Fórmula E ganha destaque nas transmissões pela TV Cultura. No sábado (24) e domingo (25/7), as equipes disputam a rodada dupla do E-prix em Londres, Inglaterra, e a TV Cultura transmite os treinos e as largadas. A 12° etapa que ocorre no sábado (24) tem início às 7h com os treinos, e a largada do E-prix a partir das 11h. Já no domingo (25), a transmissão dos treinos acontece às 6h e a largada da corrida, a partir das 10h.

Ambas as transmissões contam com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narrador e comentarista, respectivamente.

Liga Nacional de Futsal - Jaraguá X São José

Neste sábado (24/7), as equipes Jaraguá e São José disputam mais uma etapa da Liga Nacional de Futsal. A bola rola na Arena Jaraguá em Jaraguá do Sul (SC), e os times se enfrentam pela 11° rodada do grupo A. Atualmente, as duas equipes apresentam resultados medianos em comparação com o início do campeonato. Na classificação geral do campeonato, os times de São José e Jaraguá ocupam a 11° e 21° posições da tabela, respectivamente. Pela TV Cultura, o jogo será transmitido a partir das 14h, com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho .

Mercedes-Benz Challenge

Neste domingo (25/7), a TV Cultura transmite ao vivo a segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge. Após quatro anos, a categoria é recebida novamente no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com exibição a partir das 11h30.


Liga de Basquete Feminino - Vera Cruz Campinas X Sodiê Mesquita LSB

No domingo (25/7), a LBF vai estar presente na tela da TV Cultura com a disputa entre os times de Vera Cruz Campinas e Sodiê Mesquita LSB. Pelas quartas de final, os times entram em quadra e se enfrentam pela segunda vez após o placar de 80 a 69 do primeiro jogo, que resultou na derrota do time de Vera Cruz. Com narração de Gil Arruda e Renatinho, a transmissão da partida será a partir das 14h .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato