Padre Fábio de Melo presenteia amigos com reforma no 'Te Devo Essa! Brasil'

Divulgação SBT

Livros e canções são os instrumentos do Padre Fábio de Melo, mas neste sábado, 24 de julho, ele terá que usar outras ferramentas. Para participar do 'Te Devo Essa! Brasil' e agradecer o casal Maria e Tonico, que o acolheu inúmeras vezes no início do sacerdócio, ele colocará outras habilidades em prática e contará com a ajuda do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça para realizar uma transformação no lar da família. A reforma acontece em Taubaté, interior de São Paulo, e promete surpreender após três semanas de trabalho intenso. 

"Eu trabalhei na comunidade de onde eles moram e ficamos amigos. São duas pessoas que fizeram parte de um tempo muito especial na minha vida. Pessoas que eu amo muito e são eternos dentro de mim", afirma o Padre. "Minha emoção é muito grande, não estou conseguindo me conter", afirma Dona Maria com lágrimas nos olhos ao saber da reforma. "Ele não nasceu de mim, mas é um amor muito grande, de mãe para filho", completa ela. "Fiquei contente de vê-la tão feliz diante deste gesto, que é tão pequeno perto de tudo que ela fez para mim", declara Fábio. 

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato