Danilo Gentili entrevista piloto que sobreviveu por 36 dias perdido na Amazônia

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O entrevistado inédito do The Noite desta terça-feira, 27 de julho, é o piloto Antonio Sena. Ele conta a Danilo Gentili como passou 36 dias perdido em uma parte remota da Amazônia após seu avião ter sofrido uma pane e caído no local em 28 de janeiro deste ano. Antonio recorda como foi resgatado depois de encontrar coletores de castanha e o fato das equipes de resgate já terem desistido da busca na época. O convidado, que também narra toda a sua história no livro "36 Dias", que já está à venda, também  comenta suas experiências de voo, a pane que causou seu acidente, sua rotina enquanto esteve na selva e os desdobramentos do acontecido. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem