Filho de Cássia Eller participa do Cultura Livre neste sábado

Divulgação Beatriz Girão

Neste sábado (31/7), o Cultura Livre recebe o cantor e compositor Chico Chico. Francisco Eller, mais conhecido como Chicão, filho de uma das maiores artistas brasileiras, Cássia Eller, conversa com Roberta Martinelli, a partir das 18h, na TV Cultura. Durante o programa, o compositor compartilha pedaços do caminho musical que anda trilhando.

Foi tocando percussão ao lado de sua mãe Cássia Eller, durante o Rock In Rio de 2001, que Francisco foi apresentado ao público como Chicão. Hoje, é na verdade Chico Chico, cantor e compositor que, assim como a mãe, caminha pela música como mostrado será durante a atração.

No Cultura Livre, o cantor comenta sobre a experiência de lançar Onde - trabalho em parceria com Fran - e um outro disco com João Mantuano durante a pandemia, além de projetos para trabalhos solos.

Ao contar como momentos compartilhados com sua mãe influenciaram seu percurso na música, Chico também fala sobre o processo por trás do nascimento de sua gravadora Porangareté. O selo desenvolvido por ele e por sua mãe Maria Eugênia se deu após encontrarem uma música inédita de Cássia.

Além disso, o programa carrega o nome Francisco em dobro com o Clássico da Semana, que contempla a música Construção, por Chico Buarque (1971). Ao som de Zero o Jogo, E o Tempo Nunca Mais Firmou e Fortuna e Paz, o programa ruma para o final.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem