Filho de Cássia Eller participa do Cultura Livre neste sábado

Divulgação Beatriz Girão

Neste sábado (31/7), o Cultura Livre recebe o cantor e compositor Chico Chico. Francisco Eller, mais conhecido como Chicão, filho de uma das maiores artistas brasileiras, Cássia Eller, conversa com Roberta Martinelli, a partir das 18h, na TV Cultura. Durante o programa, o compositor compartilha pedaços do caminho musical que anda trilhando.

Foi tocando percussão ao lado de sua mãe Cássia Eller, durante o Rock In Rio de 2001, que Francisco foi apresentado ao público como Chicão. Hoje, é na verdade Chico Chico, cantor e compositor que, assim como a mãe, caminha pela música como mostrado será durante a atração.

No Cultura Livre, o cantor comenta sobre a experiência de lançar Onde - trabalho em parceria com Fran - e um outro disco com João Mantuano durante a pandemia, além de projetos para trabalhos solos.

Ao contar como momentos compartilhados com sua mãe influenciaram seu percurso na música, Chico também fala sobre o processo por trás do nascimento de sua gravadora Porangareté. O selo desenvolvido por ele e por sua mãe Maria Eugênia se deu após encontrarem uma música inédita de Cássia.

Além disso, o programa carrega o nome Francisco em dobro com o Clássico da Semana, que contempla a música Construção, por Chico Buarque (1971). Ao som de Zero o Jogo, E o Tempo Nunca Mais Firmou e Fortuna e Paz, o programa ruma para o final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato