'Desvendando Cozinhas': Raul Lemos visita uma produção de ervas aromáticas nesta segunda-feira

Divulgação

No episódio do 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (12), o apresentador Raul Lemos viaja a Piedade, no interior de São Paulo, para conhecer como são cultivadas ervas aromáticas, especiarias utilizadas em diversas receitas, tanto medicinais quanto gastronômicas.
 
Durante a visita ao sítio da família Silva, que atua há mais de 40 anos no segmento, Raul Lemos destaca os benefícios de diversas ervas aromáticas para a saúde, entre elas o alecrim, a hortelã e o capim-cidreira, amplamente utilizadas para fins terapêuticos.
 
Além de propriedades que auxiliam no bom funcionamento do organismo, as ervas aromáticas são versáteis na cozinha. Como temperos, aprimoram os pratos e dão sabor extra aos alimentos. Raul Lemos ensina como preparar legumes ao forno utilizando as especiarias.
 
O apresentador mostra também o trabalho de uma empresa que conecta o produtor rural com o consumidor final, visando encurtar a distância entre o campo e a cidade para levar alimentos cada vez mais frescos à mesa dos brasileiros.
 
Ainda nesta edição, Raul Lemos bate um papo com o ator e humorista Bruno Motta, que compartilha um pouco do seu dia-a-dia com  a agricultura e a cozinha.
 
Com apresentação de Raul Lemos, o 'Desvendando Cozinhas' vai ao ar às segundas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato