Com bela versão de dueto de Diana Ross e Lionel Richie, os Irmãos Braunna vencem o Canta Comigo 3

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 11 de julho, chegou ao fim a terceira temporada do Canta Comigo. Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição musical rendeu diversas apresentações marcantes, em diversos estilos que colocaram o público para dançar e se emocionar.

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto ''Endless Love'', eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit “Linda Demais”, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante “It’s Raining Men”, de The Weather Girls.

Apesar da escolha difícil, o público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com e a dupla Irmãos Braunna acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 42,57% dos votos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem