Com bela versão de dueto de Diana Ross e Lionel Richie, os Irmãos Braunna vencem o Canta Comigo 3

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 11 de julho, chegou ao fim a terceira temporada do Canta Comigo. Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição musical rendeu diversas apresentações marcantes, em diversos estilos que colocaram o público para dançar e se emocionar.

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto ''Endless Love'', eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit “Linda Demais”, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante “It’s Raining Men”, de The Weather Girls.

Apesar da escolha difícil, o público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com e a dupla Irmãos Braunna acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 42,57% dos votos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato