Emmy Awards anuncia os indicados de 2021

Reprodução

A organização da 73ª edição do Emmy® Awards anunciou os indicados para as categorias que serão premiadas na cerimônia que acontece em 19 de setembro. The Crown (24), The Mandalorian (24), WandaVision (23), The Handmaid’s Tale (21), Saturday Night Live (21), Ted Lasso (20), Lovecraft Country (18), O Gambito da Rainha (18) e Mare of Easttown (16) receberam o maior número de indicações para o prêmio mais importante da televisão, que será transmitido pela TNT para toda a América Latina.

A cada ano, o Emmy® Awards celebra o trabalho de artistas de diversas séries, minisséries e programas de televisão da última temporada que tenham se destacado pela excelência de suas produções, atuações e desempenho. A premiação é organizada pela Academia de Artes & Ciências Televisivas (Academy of Television Arts & Sciences), a Academia Nacional de Artes & Ciências Televisivas (National Academy of Television Arts & Sciences) e a Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas (International Academy of Television Arts & Sciences).

As indicadas deste ano a Melhor Série de Drama são Bridgerton, Lovecraft Country, The Boys, Pose, The Crown, The Mandalorian, This Is Us e The Handmaid's Tale.

Para Melhor Série de Comédia, a disputa é entre Cobra Kai, Emily in Paris, Hacks, Pen15, Ted Lasso, The Flight Attendant, black-ish e The Kominsky Method .

Para Melhor Minissérie, a competição é entre I May Destroy You, Mare of Easttown, O Gambito da Rainha, The Underground Railroad e WandaVision.

A lista completa de indicados pode ser consultada aqui .

A cerimônia do Emmy® Awards acontece no domingo, 19 de setembro, e será transmitida com exclusividade pela TNT para toda a América Latina.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem