Emoções à flor da pele e relações por um fio em 'A Vida da Gente'

Reprodução

Em 'A Vida da Gente', o casamento de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Lúcio (Thiago Lacerda) se aproxima e a possibilidade de não ter Manuela (Marjorie Estiano) por perto abala a treinadora de tênis. Incentivada pelo noivo, ela decide procurar a irmã. Mas a conversa será dura e abrirá ainda mais feridas entre as duas, além de muitas dúvidas na cabeça de Ana. 
 
Já entre Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Suzana (Daniela Escobar), o que começou como uma amizade em prol do bem de Alice (Sthefany Brito), está mudando de rumo. Numa conversa aberta sobre o que tem se transformado essa relação, eles se declaram um pelo outro. Mas o que não imaginam é que Alice chegará de surpresa e ouvirá parte da conversa. Confusa com toda a situação, a mãe da jovem se revê e decide que o melhor a fazer é tentar salvar seu casamento com Cícero (Marcello Airoldi). 
 
Nas quadras, Sofia (Alice Wegmann) tem sua primeira vitória em um campeonato importante e em um jogo contra Cecília (Polliana Aleixo), a pupila de sua mãe, Vitória (Gisele Fróes), que não terá uma atitude nada profissional em quadra. Já Lourenço (Leonardo Medeiros) segue no processo pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) e terá o apoio de Lorena (Julia Almeida). 
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato