Surpresa! Sábado tem aniversário de Ferdinando no episódio de 'Vai Que Cola'

Divulgação Globo

''Hoje eu acordei comemorativa!'', anuncia Ferdinando (Marcus Majella) ao encontrar Reginel (Luis Lobianco) na recepção do South Beach Hotel. ''Se a vida é uma festa, meu amor, eu sou o bolo decorado: fofo, redondo e todo mundo quer uma provinha'', diz o concierge, empolgado ao contar que é seu aniversário. É assim, nesse clima de festa, que começa o episódio deste sábado, 17 de julho, de 'Vai Que Cola'.  
 
Ferdinando (Marcus Majella) sonha com uma surpresa dos amigos, mas sua alegria dura pouco. Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D'Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Susan (Aline Riscado) e Sanderson (Marcelo Médici) não se lembram do grande dia do morador mais animado do hotel. Nem mesmo Dona Jô (Catarina Abdalla), que tem a sensação estranha de que está esquecendo uma data importante, mas nem desconfia o que pode ser. 
 
Reginel (Luis Lobianco) é o único que sabe sobre Ferdinando (Marcus Majella), mas para ganhar a atenção de Terezinha (Cacau Protásio), aproveita a situação e inventa para Dona Jô (Catarina Abdalla) que é seu aniversário. Enquanto ela, Susan (Aline Riscado) e Máicol (Emiliano D'Ávila) agitam uma surpresa, mas nem desconfiam que é para o aniversariante errado, Jéssica (Samantha Schmütz) só pensa no show que vai parar Miami: Beyoncé, Katy Perry, Mariah Carey e Alcione! 
 
Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com a turma continua por Miami, com mais aventuras, confusões e participações especiais. ‘Vai Que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato