Record TV: Audiências de quarta-feira, 28/07

Reprodução

Com formação do primeiro Desafio da Sobrevivência, Ilha Record se firma na vice-liderança absoluta e chega a 11 pontos em São Paulo; No Rio, novo reality bate recorde e ainda assegura vantagem de 3 pontos

Na noite desta quarta-feira, 28/07, o Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo com 7,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, uma vantagem de quase dois pontos em relação à terceira colocada, que marcou 5,9 pontos. O reality show foi exibido das 22h48 às 23h50.

No Rio de Janeiro, a atração liderada por Sabrina Sato bateu recorde ao garantir seu maior share desde a estreia, de 15,5%. A competição ainda assegurou 8,7 de média e 12 pontos de pico. A concorrente na terceira posição obteve 5,6 de média, três pontos a menos.

No programa de ontem, aconteceu a primeira votação para o Desafio da Sobrevivência, prova que vai definir o primeiro exílio da temporada. Tomaz Costa, comandante do time esmeralda, que venceu a prova de equipes, votou em Dinei. O segundo nome escolhido para o desafio foi Claudinho Matos.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Jornal da Record alcança 11 pontos e é vice-líder isolado em São Paulo; No Rio, programa também consolida o segundo lugar absoluto

Na noite desta quarta-feira, dia 28/07, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Gênesis alcança 15 pontos e mantém vice-liderança absoluta em São Paulo com quase o dobro da média da concorrência; No Rio, supera terceira colocada com o placar de 12,9 x 6

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 28/07. Sua exibição aconteceu das 21h01 às 21h58.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 12,9 pontos, pico de 15 pontos, além de share de 18%. A terceira colocada registrou quase metade do índice da Record TV, ficando com 7,2 pontos de média.

No Rio, a novela da Record TV alcançou também média de 12,9 pontos, além de pico de 16 pontos e share de 18,2%, superando o canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 6 pontos, por mais que o dobro de vantagem.

O capítulo de ontem mostrou como os irmãos de Lia e Raquel deixaram Jacó embriagado na noite do seu casamento. Alterado, o rapaz se declara para Lia achando que fala com Raquel.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Topíssima atinge 15 pontos e consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo No Rio, bate recorde de audiência e share

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 28/07, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 21h58 às 22h48.

Em SP, o folhetim conquistou média de 9,5 pontos, pico de 15 pontos e share de 14,6%, enquanto a emissora em terceiro lugar fechou o período com 8,8 pontos.

No Rio, a novela bateu recorde ao atingir sua melhor média, de 11,3 pontos, e melhor share, de 16,9%, desde sua estreia, além do pico de 15 pontos. A concorrente em terceiro lugar ficou com média de 6,8 pontos, quase 5 a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 28/07, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente marcou 3 pontos de média.

Balanço Geral SP marca 9 pontos, abre quatro pontos de vantagem, e é vice-líder absoluto

Na tarde de ontem, dia 28/07, o Balanço Geral SP conquistou a segunda posição isolada. Sob o comando de Celso Zucatelli, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No ar das 14h44 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente obteve 6 pontos de média.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 28/07, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45. Nas duas regiões, o placar foi de 5 x 4.

Na praça de SP, consolidou ainda pico de 6 pontos e share de 13%. No Rio, o Hoje em Dia atingiu também 6 pontos de pico, além do share de 12%.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Prova de Amor consolida vice-liderança isolada nas tardes de SP e RJ; Novela chega a 10 pontos em ambas as regiões

Nesta quarta-feira, dia 28/07, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h33.

Na região paulistana, a produção registrou média de 5,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%. O canal em terceiro lugar marcou 4,9 pontos de média no período.

Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior, de três pontos: 5,9 x 5,1. Ainda alcançou pico de 10 pontos e share de 11%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 28/07, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 8 pontos de média. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, atingiu ainda pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Mundo Record de Prêmios garante segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

O “Mundo Record Prêmios” consolidou, nesta quarta-feira, 28/07, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 23h50 às 23h52, em São Paulo. A atração marcou, na praça, média e pico de 6 pontos, com share de 14%, contra os 5 de média da emissora em terceiro lugar.

Com 7 pontos de média e de pico, além de 14% de share, o “Mundo Record Prêmios” também cravou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. O canal em terceiro fez 5 pontos, dois a menos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ

Na última quarta-feira, dia 28/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7,2 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5,7 de média, ou seja, quase dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de quase três pontos: 7,6 x 5,1. O share atingiu 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato