ESPN Brasil transmite a Supercopa da França entre PSG e Lille com exclusividade no domingo

Divulgação

Neste domingo (1), a ESPN Brasil transmite com exclusividade para todo país a partida entre Lille e Paris Saint Germain, que vale o título da Supercopa da França. O jogo que marca o primeiro compromisso oficial das duas equipes na temporada terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e será disputado em Tel Aviv, Israel, com início marcado para às 15h.

Buscando reaver a hegemonia no futebol francês, o Paris Saint Germain se reforçou com diversos nomes de peso para a próxima temporada. Os principais jogadores que chegaram para a equipe da capital são o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, o meio-campo holandês Georginio Wijnaldum e o goleiro italiano eleito melhor jogador da Eurocopa, Gianluigi Donnarumma.

Atual campeão francês, o Lille é uma das equipes de destaque da Ligue 1, que será atração exclusiva de ESPN e Fox Sports na TV por assinatura a partir de agosto, fortalecendo o portfólio de direitos esportivos da Disney. Além dos finalistas da Supercopa, o torneio também conta com Lyon, Mônaco e Olympique de Marseille como candidatos ao título.

Com a Ligue 1, Supercopa da França e Copa da França, ESPN e Fox Sports compartilham os direitos de transmissão de três das principais competições nacionais francesas, que contam com a presença de uma legião de jogadores brasileiros. Dentre eles os destaques são: Neymar, Marquinhos, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Thiago Mendes, Gerson e Luan Peres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato