Esquenta Tico e Teco: animações do Disney+ para relembrar os momentos dessa dupla encrequeira

Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, chega ao Disney+ a nova produção original Tico e Teco: Vida no Parque. A animação segue a história dos dois pequenos encrenqueiros, que os fãs já conhecem, vivendo grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Enquanto Tico e Teco: Vida no Parque não estreia, que tal assistir com a família alguns títulos da dupla disponíveis no catálogo do Disney+? Confira!

Tico e Teco: Defensores da Lei (1989)


Tico e Teco resolvem abrir uma agência de detetives chamada "Defensores da Lei" e contam com a ajuda de seus novos amigos, Geninha, Monte e Bzum. Os dois lideram um grupinho excêntrico de personagens animais que monitoram não apenas o mundo "humano", mas também o mundo animal, resolvendo mistérios onde quer que estejam. Os "Defensores da Lei" resolvem casos sem solução.

A Casa do Mickey Mouse (2006) – vários episódios


Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudam as crianças a resolver enigmas. Mickey leva seus telespectadores a um mundo de histórias com segmentos musicais e jogos. O básico da matemática e a identificação de formas e números fazem parte das lições de Mickey e seus amigos, incluindo Tico e Teco.

Mickey Aventura Sobre Rodas (2017) – vários episódios


Nesta série, Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida administram uma oficina onde se preparam para competir com suas máquinas transformadas em corridas pela cidade e pelo mundo inteiro! Tico e Teco também participam dessas aventuras junto com a turma.

Caça às Nozes com Tico e Teco (2021)


A partir do dia 21 de julho, o público poderá acompanhar a coleção de curtas de Tico e Teco e suas muito aventuras cheias de confusão! Os dois vão em busca de nozes saltitantes, ajudam os amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarina, Pateta e Pluto, e estão sempre de bom humor, não importa o que aconteça!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato