''Ricky Zoom'' e ''O Show da Luna!'' ganham episódios inéditos no Discovery Kids em agosto

Divulgação

Em agosto, o Discovery Kids exibe os episódios inéditos da segunda temporada de RICKY ZOOM – a partir do segunda-feira, dia 2, às 7h – e da sexta safra de O SHOW DA LUNA! – também na segunda, 2, às 19h30. Ambas as séries terão suas estreias no ar de segunda a sexta-feira, sempre nos respectivos horários informados acima.

RICKY ZOOM é série de animação que acompanha as peripécias de uma turma de motocicletas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Nos novos episódios da segunda temporada, Ricky continua ao lado de seus melhores amigos – Loop, Scootio, DJ – para resgatar motocicletas em apuros. Com a ajuda de uma nova equipe de resgate, a turma enfrentará desafios dos mais diversos enquanto percorre as ruas da pitoresca cidade de Wheelford. A série busca mostrar aos pequenos o valor da amizade e do trabalho em equipe, a força da criatividade e da tenacidade, além da importância de contar com o apoio da família e dos amigos.

No episódio que inaugura a leva de inéditos, Ricky e seus amigos organizam um show de talentos com demonstrações de habilidades, manobras radicais e muita música. Por acaso, Ricky ouve seu amigo DJ cantarolando e descobre que ele é um ótimo cantor. Ricky não hesita em convidá-lo a apresentar um número musical no evento, mas DJ não está tão confiante assim e tem uma certa aflição do palco. Os preparativos estão a mil, assim como a expectativa de DJ – será que ele vai conseguir superar a timidez e cantar para a cidade inteira no palco que ajudou a montar?

Divulgação

Na sexta temporada de O SHOW DA LUNA!, a menina e sua família estão em uma estação especial e observam a Terra lá de cima. Em condições tão diferentes, acontecem fenômenos com os quais Luna, Júpiter e Claudio não estavam acostumados – tudo é novo e o espaço é lindo! Junto às novidades há um tanto de perguntas que o trio procura responder com a ajuda de experimentos, investigações e hipóteses que encontram no faz-de-conta uma ajudinha da imaginação.

No primeiro dos novos episódios, os três observam o sol nascendo atrás do planeta Terra. Parece que o dia começa por lá, o que traz muitas perguntas: por que o céu lá na Terra é azul? E se o sol fica no espaço, por que é tudo tão preto em volta da estação? Como acontecem o dia e a noite? Eles logo partem em busca de respostas! Um globo terrestre e um abajur esférico simulam em escala reduzida o que eles conseguem ver pela janela. Depois, os três imaginam que são nuvenzinhas e descobrem tudo sobre o céu na Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato