''Ricky Zoom'' e ''O Show da Luna!'' ganham episódios inéditos no Discovery Kids em agosto

Divulgação

Em agosto, o Discovery Kids exibe os episódios inéditos da segunda temporada de RICKY ZOOM – a partir do segunda-feira, dia 2, às 7h – e da sexta safra de O SHOW DA LUNA! – também na segunda, 2, às 19h30. Ambas as séries terão suas estreias no ar de segunda a sexta-feira, sempre nos respectivos horários informados acima.

RICKY ZOOM é série de animação que acompanha as peripécias de uma turma de motocicletas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Nos novos episódios da segunda temporada, Ricky continua ao lado de seus melhores amigos – Loop, Scootio, DJ – para resgatar motocicletas em apuros. Com a ajuda de uma nova equipe de resgate, a turma enfrentará desafios dos mais diversos enquanto percorre as ruas da pitoresca cidade de Wheelford. A série busca mostrar aos pequenos o valor da amizade e do trabalho em equipe, a força da criatividade e da tenacidade, além da importância de contar com o apoio da família e dos amigos.

No episódio que inaugura a leva de inéditos, Ricky e seus amigos organizam um show de talentos com demonstrações de habilidades, manobras radicais e muita música. Por acaso, Ricky ouve seu amigo DJ cantarolando e descobre que ele é um ótimo cantor. Ricky não hesita em convidá-lo a apresentar um número musical no evento, mas DJ não está tão confiante assim e tem uma certa aflição do palco. Os preparativos estão a mil, assim como a expectativa de DJ – será que ele vai conseguir superar a timidez e cantar para a cidade inteira no palco que ajudou a montar?

Divulgação

Na sexta temporada de O SHOW DA LUNA!, a menina e sua família estão em uma estação especial e observam a Terra lá de cima. Em condições tão diferentes, acontecem fenômenos com os quais Luna, Júpiter e Claudio não estavam acostumados – tudo é novo e o espaço é lindo! Junto às novidades há um tanto de perguntas que o trio procura responder com a ajuda de experimentos, investigações e hipóteses que encontram no faz-de-conta uma ajudinha da imaginação.

No primeiro dos novos episódios, os três observam o sol nascendo atrás do planeta Terra. Parece que o dia começa por lá, o que traz muitas perguntas: por que o céu lá na Terra é azul? E se o sol fica no espaço, por que é tudo tão preto em volta da estação? Como acontecem o dia e a noite? Eles logo partem em busca de respostas! Um globo terrestre e um abajur esférico simulam em escala reduzida o que eles conseguem ver pela janela. Depois, os três imaginam que são nuvenzinhas e descobrem tudo sobre o céu na Terra.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem