Ex-jogadores Donizete e Luizão são os convidados inéditos desta segunda no The Noite

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Danilo Gentili entra em campo para uma conversa inédita com Donizete e Luizão nesta segunda-feira, 05 de julho. Os ex-jogadores, que foram decisivos para o título da Libertadores do Vasco da Gama em 1998, falam sobre a conquista e a parceria que tinham dentro e fora de campo. Luizão, que é conhecido como "Sapo", e Donizete como "Pantera", recordam o início de suas carreiras e as passagens que tiveram por diversos times brasileiros, comentando também as diversas vitórias e títulos que alcançaram em suas trajetórias. Com passagens também por times do exterior, relembram fatos interessantes que viveram neste período e suas atuações pela Seleção Brasileira, além de falarem sobre os projetos que têm atualmente. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Arena SBT, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato