Film&Arts estreia 'The Singapore Grip', minissérie baseada no famoso romance de J.G. Farrell

Divulgação

Estreia na programação do Film&Arts, na próxima quarta-feira, 21/07, às 22h, a minissérie 'The Singapore Grip'. História dirigida por Tom Vaughan, indicado ao BAFTA Awards de melhor minissérie, por 'Doctor Foster', conta com seis episódios, e é baseada em famoso romance de J.G. Farrell.

No drama épico, enquanto a sociedade entra em declínio ao seu redor, o barão da borracha, Walter Blackett (David Morrissey) e sua família se sentem seguros na Cingapura de 1914. Repletos de privilégios, eles vêm seu mundo desmoronar com a chegada do filho de um parceiro e a ameaça iminente de uma invasão. Agora, resta a Walter criar um plano astuto capaz de protegê-los.

Desdobrando conflitos das famílias Blackett e Webb, que pretendem unir seus herdeiros por meio do casamento, para fortalecer sua aliança, a minissérie mostra o desinteresse dos jovens em se aproximar, quando há tanta pressão. Além de conflitos étnicos, religiosos e financeiros.

A produção ‘The Singapore Grip’ também pode ser vista nas operadoras de VoD de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem