Film&Arts estreia 'The Singapore Grip', minissérie baseada no famoso romance de J.G. Farrell

Divulgação

Estreia na programação do Film&Arts, na próxima quarta-feira, 21/07, às 22h, a minissérie 'The Singapore Grip'. História dirigida por Tom Vaughan, indicado ao BAFTA Awards de melhor minissérie, por 'Doctor Foster', conta com seis episódios, e é baseada em famoso romance de J.G. Farrell.

No drama épico, enquanto a sociedade entra em declínio ao seu redor, o barão da borracha, Walter Blackett (David Morrissey) e sua família se sentem seguros na Cingapura de 1914. Repletos de privilégios, eles vêm seu mundo desmoronar com a chegada do filho de um parceiro e a ameaça iminente de uma invasão. Agora, resta a Walter criar um plano astuto capaz de protegê-los.

Desdobrando conflitos das famílias Blackett e Webb, que pretendem unir seus herdeiros por meio do casamento, para fortalecer sua aliança, a minissérie mostra o desinteresse dos jovens em se aproximar, quando há tanta pressão. Além de conflitos étnicos, religiosos e financeiros.

A produção ‘The Singapore Grip’ também pode ser vista nas operadoras de VoD de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato