Filmes eletrizantes e cheios de adrenalina são destaques do FX Brasil neste domingo

Divulgação AdoroCinema

Se você busca por adrenalina e ação no final de semana, o FX Brasil é o destino certo! Isto porque no domingo, 18 de julho, a partir das 10h15, o canal irá exibir o Especial 100% Velocidade, com filmes como ''O Sequestro'', ''Stuber – A Corrida Maluca'', ''Velozes & Furiosos 7 e 8'', entre outros.

Em “O Sequestro”, vemos Halle Berry vivendo uma mãe que, ao ver seu filho em perigo, trava uma corrida contra o tempo para salvá-lo, perseguindo os criminosos em seu próprio carro. Na sequência, “Stuber - A Corrida Maluca”, apresenta um motorista da Uber (Kumail Nanjiani) que é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, resultando em uma perseguição desenfreada.

O especial ainda conta com “Velozes & Furiosos 7” (2015), com Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tendo que lidar com o assassino profissional Deckard Shaw (Jason Statham), que busca por vingança. O filme foi o último com o ator Paul Walker, falecido em 2013. Logo depois, o canal exibe “Velozes & Furiosos 8” (2017), que apresenta Dom se virando contra sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

E para encerrar esse dia cheio de adrenalina, o piloto de fuga Baby (Ansel Elgort) vê a oportunidade de mudar de vida ao se apaixonar no filme “Em Ritmo de Fuga”.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: ESPECIAL 100% VELOCIDADE
Domingo, dia 18 de julho, a partir das 10h15

CORRIDAS CLANDESTINAS (2003)
Classificação Indicativa: 12 anos

No mundo dos clubes de motocicleta, o piloto Smoke (Laurence Fishburne) é um rei. Porém, a sua glória se vê ameaçada por um jovem prodígio de motocicletas chamado Kid (Derek Luke), que está determinado a desbancar o seu título.

S.M.A.R.T. CHASE: PERSEGUIÇÃO EXPLOSIVA (2018)
Classificação Indicativa: 14 anos

Um agente de segurança privado é contratado para transportar uma antiguidade chinesa. Porém, quando ele e a sua equipe são emboscados, e a carga roubada, eles começam uma missão ousada para recuperar o tesouro.

COLATERAL (2004)
Classificação Indicativa: 14 anos

Um taxista se torna refém de um matador de aluguel enquanto faz suas corridas durante uma noite em Los Angeles. Ele precisa encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e a uma última vítima.

O SEQUESTRO (2017)
Classificação Indicativa: 14 anos

Em O Sequestro, Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

STUBER - A CORRIDA MALUCA (2019)
Classificação Indicativa: 16 anos

Quando Stu (Kumail Nanjiani), um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

VELOZES & FURIOSOS 7 (2015)
Classificação Indicativa: 14 anos

Velozes e Furiosos 7 acompanha Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe após os acontecimentos em Londres. Apesar de terem suas chances de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

VELOZES E FURIOSOS 8 (2017)
Classificação Indicativa: 14 anos

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

EM RITMO DE FUGA (2017)
Classificação Indicativa: 14 anos

Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato