Fabiana Karla e suas personagens estão no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

Fabiana Karla bate um papo com Pedo Bial nesta sexta-feira, dia 16, sobre os sucessos de sua carreira. Em especial, a atriz fala com carinho da história de sua protagonista no filme ‘Lucicreide Vai Pra Marte’, lançado no começo deste ano, e comenta os bastidores da comédia. A convidada também relembra a enfermeira Perséfone de ‘Amor à Vida’ e reflete sobre o amor-próprio.
 
Durante o programa, a humorista ainda se recorda do começo de sua carreira e da decisão de se mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade. Sobre o período, Fabiana Karla conta com afeto e humor o encontro com o falecido diretor Maurício Sherman, responsável por mudar o seu destino: “Ele foi uma pessoa que me ensinou muito, me abriu portas, maximizou o meu talento e meu percebeu. Isso é inesquecível". 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem