Gil do Vigor estreia quadro 'Tá Lascado!' no 'Mais Você'

Divulgação Mauricio Fidalgo/Globo

É melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito? Quais os perigos de ser fiador? É vantagem ter uma poupança? O que fazer com a restituição do imposto de renda? Todas essas –  e muitas outras – perguntas serão respondidas a partir da próxima quinta-feira, dia 8, no 'Mais Você'. E não será qualquer resposta. De maneira vigorosa e com muito regozijo, quem vai tirar as dúvidas do público é o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que estreia no quadro 'Tá Lascado'. Todo o bom humor, o conhecimento e a linguagem divertida e acessível de Gilberto serão usados para falar sobre um assunto pelo qual ele é apaixonado: a economia. 
 
No ‘Tá Lascado’, Gil vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros, com conselhos e dicas vigorosas. Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta na atração. O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD. A partir daí, ele passará a participar do matinal direto da Califórnia.
 
Ana Maria Braga comemora a chegada de Gil à atração. ''O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ''dinheiro no bolso''. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um “regozijo” tê-lo no programa”, celebra a apresentadora, que garante ao público a oportunidade de ver um lado diferente do Gil que todo mundo conhece. ''Mas, tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a “cachorrada” quando for preciso diante de tanta gente “lascada'' nesse nosso país”, acrescenta.
 
Gil do Vigor também não esconde a alegria com a estreia no quadro, que promete muita informação útil para quem assiste ao ‘Mais Você’. “Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, vibra. Gil ainda conta como pretende contribuir com seu conhecimento. “Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”, adianta.
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato