Juliette estrela campanha da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 pelo ''Globoplay + canais ao vivo''

Reprodução

Assim como os grandes atletas, ela superou obstáculos e a si mesma. Fez da resiliência regra quando a saída mais provável era desistir, perdeu algumas provas, mas venceu a grande batalha no momento decisivo e, o mais importante, carregou consigo uma torcida de milhões de brasileiros. Juliette Freire, a grande vencedora do Big  Brother Brasil 21, convida agora o Brasil a torcer por nossos heróis que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio na campanha especial que o Globoplay exibe a partir de hoje, dia 19,  sobre a transmissão mais completa do maior evento esportivo do mundo. 
 
Em três filmes, a também embaixadora do Globoplay brinca com esse título e as atribuições que isso implica, associa sua trajetória no reality com a inspiração olímpica  e chama para acobertura completa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo pacote ''Globoplay + canais ao vivo'', com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições. O assinante pode  acompanhar 100% dos Jogos sem perder nenhuma modalidade a partir de 42,90 no plano anual.
 
A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

Todas as provas, imagens, lances, gols, recordes e disputas das mais de 40 modalidades esportivas, sem exceção, estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do “Globoplay+ canais ao vivo” nos sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional. No pacote, também estarão as mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV – um deles criado especialmente para o evento, com as análises de um time de mais de 100 comentaristas, que inclui medalhistas olímpicos como Fabi Alvim, Thaísa, Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane. Uma cobertura para apaixonados por esporte e pelo maior evento esportivo do planeta.  

O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico durante o evento; e a transmissão do ‘Ohayo Tóquio’, programa especial do SporTV, que vai ao ar às 18h a partir do dia 23 de julho, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. O conteúdo gratuito on demand inclui as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento, as medalhas dos brasileiros, as grandes finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato