Masbah! visita fazenda de ovelhas e dá dicas de fotos criativas neste sábado

Divulgação

O ''Masbah!'' deste sábado, 17 de julho, vai até Bento Gonçalves e passa um dia em uma fazenda cheia de ovelhas. A apresentadora Brunna Colossi acompanha de perto as principais atividades do lugar, como o pastoreio e a ordenha do rebanho, além de amamentar ovelhinhas recém-nascidas.

O programa também traz uma pauta para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos criativos, conversando com um fotógrafo que vai dar dicas de como bombar nas redes sociais e praticar a criatividade na hora dos cliques. Nesse tutorial, Brunna vira modelo por um dia e arrasa nas produções.

No Panelando, o “Masbah!” traz um pão chinês super diferente e versátil, que combina com salgado ou doce. O prato, também chamado de Bao, é bastante tradicional no país oriental. Nesta aventura gastronômica, Brunna mostra curiosidades do pãozinho cozido no vapor, além de ajudar no processo de preparo dele.

Já no programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de “Choripan de Forno”, um lanche completo para matar a fome da família, e da sobremesa “Cocadinha Famosa”, um doce para curtir o final de semana.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato