Férias em família é no Paramount+

Divulgação

Para as férias do meio do ano, o Paramount+ preparou estreias especiais para que toda família possa relaxar e assistir.

iCarly (2021)

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

O Quinteto

Cinco irmãos precisam aprender a viver sozinhos após seus pais morrerem em um terrível acidente de carro, causado por um motorista bêbado. Passando por todo tipo de problema, eles precisam administrar o negócio da família, um restaurante, além de escola, relacionamentos, e a difícil tarefa de crescer sem os pais por perto.

As Aventuras de Paddington

A série animada da Nickelodeon, The Adventures of Paddington é sobre a juventude do urso Paddington, em que ele escreve cartas para Tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu por meio de as atividades emocionantes do dia.

Blaze and The Monster Machines

Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os dois vivem grandes aventuras e enfrentam todos os problemas com muita ação e velocidade, transformações e acrobacias. O conteúdo aborda conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, convidando as crianças a participarem de um universo dinâmico e cheio de conhecimento.

Spyders

Spyders acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta. Juntos, eles utilizam sua inteligência, charme, audácia e entusiasmo para enganar e vencer o vilão que, até agora, está conseguindo escapar dos seus pais. Será que os destreinados e desajeitados Spyders terá sucesso na tarefa que seus pais falharam?

Os melhores programas para aprender brincando!

Sucessos há muitas gerações como Dora, A Aventureira e As Pistas de Blue e Você, além de sucessos atuais como Patrulha Canina e Rainbow Rangers estão disponíveis para as crianças curtirem muito.

Dora, a Aventureira

Dora é uma menina que, junto com seus amigos, vive muitas aventuras enquanto resolve enigmas com a ajuda de crianças. Dora, a Aventureira é uma animação americana educacional criada por Chris Gifford, Valerie Walsh Valdes e Erik Weiner, exibido na Nickelodeon e no Nick Jr. 

As Pistas de Blue e Você

As Pistas de Blue e Você é um programa de televisão baseado na franquia Blue Clues, que estreou em 8 de setembro de 1996 e esteve no ar até 6 de agosto de 2006. Foi criado por Traci Paige Johnson, Todd Kessler e Angela Santomero.

A série atual, assim como sua antecessora, é sobre um cachorro azul que, junto com seu amigo Josh, precisa decifrar diferentes mistérios a cada capítulo com a ajuda de pistas. Entre outros personagens estão Magenta, seu melhor amigo.

Patrulha Canina

Os filhotes heroicos - Chase, Marshall, Rubble, Skye, Rocky, Zuma, Everest e o superpoderoso Tracker - formam o melhor time de super-heróis que o mundo já viu: a Patrulha Canina. Para esta equipe de filhotes com incríveis habilidades como velocidade, superforça, velocidade e voo, nenhum perigo na Baía da Aventura é uma ameaça. A Patrulha Canina ensina as crianças a fazerem parte de uma comunidade, a desenvolver habilidades sociais e a resolver problemas em equipe.

Rainbow Rangers

Sete garotas, cada uma com sua própria personalidade e incrível poder, vivem em um arco-íris à parte na Caleidoscópica. Mas quando pessoas, animais ou maravilhas naturais estão em apuros, elas entram em ação. Rainbow Rangers é uma série de televisão americana animada produzida pela Genius Brands que estreou na Nick Jr. em 5 de novembro de 2018.

Os filmes mais divertidos para assistir em família

Clássicos como E.T., o Extraterrestre e Stuart Little e também as melhores histórias de fantasia como Tá Chovendo Hambúrguer e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl vão divertir toda a família.

Tá Chovendo Hambúrguer

A Ilha de Masca Bocado vive tempos difíceis e seus habitantes só comem sardinha. Flint, um inventor fracassado, inventa uma máquina que transforma água em comida e se torna um herói, mas a máquina fica louca. Tá Chovendo Hambúrguer é um filme de animação, produzido pela Sony Pictures Animation, distribuído pela Columbia Pictures e lançado em setembro de 2009, com as vozes de Bill Hader, Anna Faris, Bruce Campbell e Tracy Morgan. O filme é baseado em um popular livro americano de mesmo nome.

O Pequeno Stuart Little

A família Stuart adota o ratinho chamado Stuart que eles consideram ser seu filho. O Sr. e a Sra. Little estão encantados com Stuart, mas seu filho mais velho, George, não sabe o que fazer com seu novo 'irmão'. Enquanto o gato da família, Snowbell, improvisa um plano para expulsar Stuart da casa para sempre. Stuart Little é uma comédia familiar americana de 1999 dirigida por Rob Minkoff e baseada no livro homônimo de E.B. Branco. É estrelado por Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki e Michael J. Fox como a voz de Stuart. Foi lançado em 17 de dezembro de 1999 pela Columbia Pictures. Suas duas sequências também estão disponíveis no Paramount+.

E.T, o Extraterrestre

O filme conta a história da amizade entre Elliott, um menino solitário de dez anos, e um visitante de outro planeta que perde sua nave espacial. Elliott leva E.T. para sua casa, onde mora com sua mãe, irmã e irmão mais velho. E.T., o Extraterrestre é um filme de ficção científica americano de 1982, aclamado pela crítica como uma história atemporal de amizade e classificado como o maior filme de ficção científica já produzido. Dirigido pelo multipremiado Steven Spielberg, escrito por Melissa Mathison, estrelado por Henry Thomas, Robert MacNaughton, Drew Barrymore e Dee Wallace e distribuído pela Universal Pictures.

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl

Max, um garoto de dez anos, percebe que, para lidar com a escola e o tédio do verão, é melhor imaginar aventuras de seres poderosos. É assim que surge o Planeta Drool, onde Sharkboy e Lavagirl precisam escapar do Sr. Electric e chegar lugar dos sonhos em tempo. As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl é um filme americano de aventura, fantasia e comédia dirigido e escrito por Robert Rodriguez. Estrelado por Taylor Lautner, Taylor Dooley e Cayden Boyd, acompanhado por David Arquette, Kristin Davis e George Lopez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato