'Power Couple Brasil' define os dois casais finalistas da temporada nesta quarta

Reprodução

Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo foram os eliminados na noite desta última terça-feira, 20/07. Os três casais que continuam na competição  - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley -  ainda encaram mais uma DR. 

Na noite de hoje, 21/7, Adriane Galisteu revelará qual casal será eliminado na reta final do jogo. Com isso, os outros dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show. 

Já na quinta-feira, 22/7, todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.   

Na sexta-feira, 23/7, acontece a grande final, no qual o público vota para escolher o casal campeão da 5ª edição do Power Couple Brasil. No episódio final da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.   

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem