Quem compõem a bancada de jurados do 'The Masked Singer Brasil'?

Divulgação Globo/Fernanda Tiné

O time está completo: tem mais gente chegando no 'The Masked Singer Brasil'! A partir do dia 10 de agosto, Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality - junto com o público e com as apresentadoras Ivete Sangalo e Camilla de Lucas. Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionam uma pitada a mais de diversão ao ‘The Masked Singer Brasil’. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.
 
Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do ‘Popstar’, agora vem com uma missão diferente: descobrir quem são os mascarados e, claro, se divertir. “Ser jurada no 'The Masked Singer' é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também.”, conta.

Já Simone, da dupla Simone & Simaria, foi técnica por três temporadas do ‘The Voice Kids’, mas garante que ser jurada no ‘The Masked Singer Brasil’ não vai ser uma tarefa fácil. “Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explica. 

O humorista Eduardo Sterblitch, que já soltou a voz no ‘Popstar’, agora está pronto para encarar novo papel, de jurado no ‘The Masked Singer’. ‘Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade,” diz. Quem também está animado é o ator Rodrigo Lombardi que revelou ser fã do programa e acompanhar as versões de outros países. “Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente,” brinca.  
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores e tem estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato