Quinta temporada de ''Sabores da América com Michael Symon'' estreia no Food Network

MICHAEL SYMON SEGUE BUSCA POR MELHORES CHURRASCOS, HAMBÚRGUERES E CERVEJAS
Divulgação

A partir de terça-feira, 3 de agosto, às 22h, Michael Symon retorna ao Food Network para dar continuidade a sua missão de encontrar os melhores churrascos, hambúrgueres e cervejas com a estreia da quinta temporada de SABORES DA AMÉRICA COM MICHAEL SYMON (Burger, Brew & Que).

A cada semana, dois episódios serão apresentados em sequência. Em cada um deles, Michael viaja por diversas regiões dos Estados Unidos com o propósito de conhecer estabelecimentos que levam a sério e honram a carne e a cerveja servidas à clientela. Michael é guiado pelo sabor: de hamburguerias tradicionais e cozinhas comandadas por chefs reconhecidos a carrinhos que vendem sanduíches suculentos na rua, restaurantes que utilizam referências culinárias de diversas partes do mundo e estabelecimentos que ficaram famosos com receitas ousadas.

As visitas vão dos salões às cozinhas para apresentar em detalhes os melhores representantes de duas valiosas tradições culinárias locais: o hambúrguer e o churrasco. Para completar, a bebida que serve de acompanhamento perfeito, cerveja. Michael conhece as casas que produzem cervejas artesanais, descobre as receitas especiais e, claro, degusta o que há de melhor entre os fermentados.

Bom de garfo e de copo, ele é o anfitrião perfeito!  Recebido por chefs locais, ele vai bravamente experimentar as especialidades mais deliciosas, dar dicas de lugares imperdíveis, às vezes, revelar alguns segredos das receitas.

MICHAEL SYMON SEGUE BUSCA POR MELHORES CHURRASCOS, HAMBÚRGUERES E CERVEJAS
Divulgação

Michael começa o périplo da quinta temporada na sua terra natal, Cleveland, e em sua própria casa: o restaurante onde ele serve pratos inspirados em suas memórias de infância, entre elas o suculento pastrami e as receitas do chucrute e spaetzle que lhe foram passadas por seu avô. Depois, em Pittsburgh, Pensilvânia, ele vai a um food truck que serve um sanduíche de lombo de porco marinado em cerveja. Por fim, em Buffalo, Nova York, frango e waffles viram par e formam um sanduíche diferente.

No segundo episódio da noite de estreia, Michael vai a Providence, Rhode Island, para visitar a lanchonete onde o freguês monta seu próprio lanche, escolhendo entre centenas de molhos e acompanhamentos. Em Columbus, Ohio, ele conhece o restaurante filipino que assa e frita barriga de porco para recheio de suculentos pãezinhos tradicionais. De volta a Buffalo, Nova York, Michael se delicia com um clássico: cebola assada e generosamente recheada com carne de porco defumada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem