Confira 6 filmes e séries na STARZPLAY para viajar para outra realidade

Divulgação

Tem quem acredite que fugir para uma outra realidade pode ser a salvação. Outros acham que talvez seja melhor ficar onde se está, uma vez que tudo pode piorar! Pensando nessas opções, preparamos uma lista com filmes e séries disponíveis na STARZPLAY para fazer o espectador viajar para outras dimensões ou imaginar outros futuros para a população mundial. Preparados? É só dar o play.

The Stand

Para começar com o pé direito (esquerdo, na verdade), a série dramática The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg) de 108 anos e de um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto (Alexander Skarsgård). A série também conta com nomes como James Marsden, Odessa Young, Amber Heard, Owen Teague, Katherine McNamara e grande elenco. Respire fundo e prepare a pipoca!

Blade Runner 2049

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Saga Jogos Vorazes

Com quatro longa-metragens lançados, a saga Jogos Vorazes se passa no fictício país de Panem, em um futuro distópico no qual a sociedade se divide em castas de maior ou menor privilégio. Nesse cenário, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se voluntaria em uma competição mortal no lugar de sua irmã, e passa a lutar por sua sobrevivência, enquanto põe em xeque questões políticas e sociais. Para completar o elenco, a saga conta com nomes como Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci. 

Saga Divergente

Adaptada dos livros de Veronica Roth, a saga Divergente arrematou rapidamente uma legião de fãs da aventura em um futuro distópico. Ambientada em uma Chicago destruída, cuja população se divide em cinco facções (Abnegação, Audácia, Amizade, Franqueza e Erudição), a história retrata a trajetória de Beatrice (Shailene Woodley), também conhecida como Tris. Kate Winslet, Ansel Elgort, Theo James e Zoe Kravitz compõem o elenco. 

O Exterminador do Futuro: A Salvação

34 anos depois dos ataques em O Exterminador do Futuro (1984), o futuro de 2018 finalmente chega, e John Connor (Christian Bale), o líder predestinado da resistência humana, continua a contra-atacar a Skynet. O filme também conta com Sam Worthington, Bryce Dallas Howard, Helena Bonham Carter e Terry Crews no elenco. 

Elysium

No ano 2154, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial impecável feita pelo homem chamada Elysium, e os outros, que vivem na Terra, superpovoada e em ruínas. Os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga participam do filme, juntamente com Matt Damon, Jodie Foster e Sharlto Copley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato