Red Bull Flick, Space e TNT Sports se unem na transmissão da final brasileira de CS:GO

Divulgação Tom Doms/Red Bull Content Pool

Presença de pro-players de CS:GO da FURIA, mapas exclusivos, torneio inédito e, agora, transmissão ao vivo pela televisão. Sob o comando de Octavio Neto e Ana Xisdê, o Red Bull Flick chega às telas do Space neste domingo, 1º de agosto, para a disputa da primeira decisão brasileira da competição. A partir das 13h30 (horário de Brasília), o público poderá acompanhar todas as emoções da final do campeonato, que marca a primeira transmissão deste game na televisão.

Idealizado na Turquia, o Red Bull Flick chega ao Brasil nesta temporada com mais de 500 times inscritos. O evento desafia os participantes em um conceito exclusivo, com oito mapas - também conhecidos por "arenas" - personalizados. Em duplas, os players têm como objetivo principal controlar pontos de captura no mapa durante certo período de tempo. Um sistema de contagem regressiva de tickets define a pontuação e, quando se esgotam, o jogador perde.
"O Red Bull Flick tem um formato muito exclusivo e um modo de jogo que foi idealizado pra trazer ainda mais dinamismo à competição. É bem diferente de tudo que eu já narrei em esporte. Estava com saudades de narrar CS e tenho certeza que vai ser uma transmissão incrível", comenta o narrador Octavio Neto.

Somente quatro duplas seguem nesta fase: Chosa Heidan, Dorms Gamings, Desesperado e tomadosgu. Entre os semifinalistas, dois ex-FURIA Academy (Rodrigo "proSHOW" Guluzian e Patrick "detr0ittJ" Carvalho), o pro-player Matheus "kurg4n" Dantas e outros amadores com alto nível técnico.

Antes da grande decisão, os participantes vivenciaram uma experiência única nas carreiras: mentoria com as pro-players da line up feminina de CS:GO da FURIA. Nas gameplays, Gabriela "Gabs" Freindorfer, Gabriela "Gabee" Velasco, Gabriela "GaBi" Maldonado e Izabella "Izaa" Galle deram dicas sobre o cenário profissional e de como poderiam melhorar o nível de jogo. Entre os melhores do mundo, kscerato e yuurih também apareceram para mandar uma mensagem de motivação.

No domingo (1), as duplas já encaram as semifinais do Red Bull Flick, em melhor de três. Os duos que avançarem se enfrentarão na grande decisão: agora, melhor de cinco. As prévias da competição, antes da transmissão no Space, podem ser acompanhadas a partir das 11h (horário de Brasília), pelos perfis da Twitch e TikTok da Red Bull, pelos perfis da TNT Sports no Facebook e Youtube e do Space no YouTube, além do Youtube do canal EI Games e no aplicativo Estadio TNT Sports.

"É uma grande felicidade esta parceria com o campeonato Red Bull Flick para a transmissão multiplataforma das finais de uma das maiores marcas do universo gamer. Além de revelar os campeões de CS: GO do Brasil, levaremos aos fãs uma experiência inesquecível, com grande alcance e impacto", afirma Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

O Red Bull Flick ainda conta com a parceria global da AOC e parcerias locais da Adidas e Aorus. No Brasil, a BBL e-Sports foi a organizadora do evento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem