TELECINE - Destaques da programação de 27 de julho a 02 de agosto

Reprodução

Deixe-o Partir, com Kevin Costner e Diane Lane, é o lançamento Première Telecine de sexta (30), no Telecine Premium. O suspense traz George Blackledge (Costner), um xerife aposentado que, após a morte do filho, abandona o rancho em que vive junto com a esposa Margaret (Lane) em busca do neto que vive isolado e em perigo com a avó materna Blanche (Lesley Manville).

4x100 - Correndo Por Um Sonho é a superestreia de sábado (31), no Premium. O filme acompanha a equipe feminina de atletismo que, após a derrota no revezamento 4x100 nos Jogos Olímpicos de 2016 por descuido de Maria Lúcia (Fernanda de Freitas). Para as Olimpíadas de Tóquio, Adriana (Thalita Carauta) e Maria Lúcia precisam superar os erros do passado e, junto às colegas Rita (Roberta Alonso), Jaciara (Cintia Rosa) e Sofia (Priscila Steinman), acabam redescobrindo a força do atletismo feminino brasileiro.

Selecionado pela Costa do Marfim para representar o país no Oscar, Noite de Reis é o filme da sessão Festival do Rio de sábado, no Telecine Cult. Escrito e dirigido por Philippe Lacôte, o longa mistura drama e fantasia para narrar a chegada de um jovem em "La Maca", uma prisão governada por seus internos. Com a lua vermelha nascendo, ele é submetido a um ritual e, para sobreviver, deve contar uma história aos detentos da noite ao amanhecer.

Na segunda (02), estreia Agentes Vanguard pelo selo Première Telecine, no Premium. O longa de ação traz Jackie Chan na pele de Tang Huating, chefe de uma agência de segurança chinesa que se une as autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo e salvar o homem que o contratou, que é alvo dos criminosos.

TERÇA (27)

Quebrando Regras
No Telecine Action, dia 27, às 22h

Jake Tyler é um jovem recém-chegado em Orlando. Na nova escola, ele é convidado por Baja Miller para uma festa onde é desafiado a uma luta que tem um fim problemático. Incentivado pelo amigo Max Cooperman, ele começa a treinar na academia do respeitado Jean Roqua, onde pretende desenvolver sua mente e seu corpo para os ringues.

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Djimon Hounsou, Leslie Hope
EUA. 2008. Ação. 109 min.

QUARTA (28)

Invasão ao Serviço Secreto
No Telecine Premium, dia 28, às 22h

O presidente norte-americano sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning é acusado de ser o responsável. Com todo o FBI à sua procura, Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência.

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Morgan Freeman, Gerard Butler, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
EUA. 2019. Ação. 117 min.

QUINTA (29)

Macabro
No Telecine Pipoca, dia 29, às 22h

Na década de 90, uma série de assassinatos na serra fluminense leva o policial Teo a voltar para sua cidade e investigar o caso. Confrontado com seu passado, o agente precisa descobrir quem está cometendo os crimes brutais antes que os moradores façam justiça com as próprias mãos.

Direção: Marcos Prado
Elenco: Renato Góes, Amanda Grimaldi, Flávio Bauraqui, Juliana Schalch, Thelmo Fernandes
Brasil. 2019. Suspense. 105 min.

SEXTA (30)

Première Telecine

Deixe-o Partir
No Telecine Premium, dia 30, às 22h

Após a perda do filho, o xerife aposentado George Blackledge e sua esposa, Margaret, deixam seu rancho na montanha para encontrar o neto. A nora, Lorna, levou o menino para morar em uma região isolada na Dakota, com uma família perigosa comandada pela matriarca, Blanche Weboy. Mas, quando os avós descobrem as situações duvidosas que rondam a família Weboy, eles vão tentar resgatar seu neto e evitar problemas maiores.

Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Kevin Costner, Diane Lane, Lesley Manville, Jeffrey Donovan
EUA. 2020. Suspense. 110 min.

SÁBADO (31)

Sessão Superestreia

4x100 - Correndo Por Um Sonho
No Telecine Premium, dia 31, às 22h

Um grupo de atletas de revezamento tem uma nova chance de reescrever sua história nas Olimpíadas de Tóquio. Para isso, elas vão precisar deixar suas desavenças de lado e provar que o amor pelo esporte segue mais forte do que nunca.

Direção: Tomás Portella
Elenco: Thalita Carauta, Fernanda De Freitas, Cintia Rosa, Augusto Madeira, Roberta Alonso, Priscila Steinman
Brasil. 2020. Drama. 109 min.

Festival do Rio

Noite de Reis
No Telecine Cult, dia 31, às 22h

Um jovem criminoso é transferido para "La Maca", uma prisão na Costa do Marfim totalmente dominada por seus prisioneiros. Lá, prestes a surgir a Lua Vermelha no céu, o governante dos detentos submete o rapaz recém-chegado a um ritual. Para sobreviver, ele deve contar uma história que vai da noite ao amanhecer.

Direção: Philippe Lacôte
Elenco: Bakary Koné, Steve Tientcheu, Jean Cyrille Digbeu, Rasmané Ouédraogo
Canadá, Costa Do Marfim, França, Senegal. 2020. Drama. 92 min.

DOMINGO (01)

Babel
No Telecine Cult, dia 01, às 22h

Nos Estados Unidos, um casal deixa seus filhos com a babá mexicana, que acaba levando as crianças para o México. No Japão, um homem tenta superar a morte trágica de sua esposa e ajudar a filha surda a lidar com a dor. Já no Marrocos, a polícia procura suspeitos de um ato terrorista.

Direção: Alejandro Iñárritu
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael García Bernal
EUA. França. México. 2006. Drama. 138 min.

SEGUNDA (02)

Première Telecine

Agentes Vanguard
No Telecine Premium, dia 02, às 22h

Tang Huating é o chefe de uma agência de segurança chinesa que precisa se unir com autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo. O objetivo é salvar o homem que o contratou, é alvo dos criminosos.

Direção: Stanley Tong
Elenco: Jackie Chan, Yang Yang, Lun Ai, Miya Muqi
China. 2020. Ação. 107 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato