Tudo sobre o fim de Keeping Up with the Kardashians no E! Entertainment

Divulgação E!

Terça-feira, 27 de julho, será o dia das Kardashians! A programação começa com ¨E! True Hollywood Story: Kim Kardashian", seguido por "The Best Kardashians Moments" e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de "Keeping Up with the Kardashians". As atrações fazem parte do esquenta que o E! preparou para os fãs como uma grande prévia do esperado episódio final.

"Keeping Up with the Kardashians" encerra seu ciclo com um encontro das Kardashian-Jenner mediado pelo apresentador Andy Cohen, que vai se sentar com a família mais amada dos últimos tempos para arrancar confissões e desvendar mistérios que nunca vieram à tona - até agora! Nos dias 20 e 27 de julho, às 22h, o público poderá testemunhar o encerramento de uma era com a apresentação deste episódio dividido em duas partes.

Após 20 temporadas, as Kardashian-Jenner continuam contando tudo e muito mais! Pela primeira vez, a família será interrogada e a despedida promete lágrimas, com certeza. Na primeira prévia, Kim Kardashian revela que a matriarca Kris Jenner está "um pouco nervosa". Ainda assim, nos bastidores, as protagonistas são incentivadas a "falar sobre toda essa m...".

Andy pergunta por que elas estão encerrando sua série icônica e Kris admite: "Todos nós nos sentimos um pouco sobrecarregados. Fazíamos isso há tanto tempo..."

Embora a família tenha encerrado o ¨Keeping Up with the Kardashians¨, suas protagonistas ainda rendem manchetes. Kim brinca: "O que as pessoas não sabem é que você me disse: 'Vou colocá-la em um carro e ninguém vai encontrá-la. Agora vá'". E Kris acrescenta: "E eu vou cuidar disso".

Embora não esteja claro ao que a dupla se refere, é interessante quando Andy responde: "Vá". Mais tarde, Andy pergunta a Kim se ela deve um pedido de desculpas a um certo homem. Kim responde: "Com certeza". Será que ela se refere ao casamento com Kris Humphries? Bem, o público terá de assistir ao grand finale para descobrir.

Claro, Kim não é a única a se abrir nessa conversa franca. Kourtney Kardashian e Scott Disick abordam seu relacionamento e Andy pergunta: "Você acha que o relacionamento de vocês poderia ter sido diferente se não tivessem compartilhado tanto?" "Provavelmente", diz Kourtney. "Mas acho que meus vícios foram um obstáculo." Scott interrompe: "Eu fui muito irresponsável." E como está o casal agora? Andy pergunta se Kourtney e seu namorado, Travis Barker, têm a "bênção" de Scott. Será?

As perguntas contundentes sobre relacionamentos continuam quando Khloé Kardashian é questionada sobre as decepções com Tristan Thompson e Kris é questionada sobre Caitlyn Jenner.

Vinte temporadas ininterruptas,14 anos no ar e uma infinidade de momentos épicos nunca antes vistos na história do entretenimento foram a fórmula para o sucesso que alavancou ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao patamar de reality show mais assistido da história da TV.

O E! Online Brasil também trará uma cobertura especial no @eonlinelbrasil com todos os detalhes do grand finale. Os fãs poderão acompanhar tudo minuto a minuto pelo site e pelas redes sociais, comentando e compartilhando sua opinião.

Pronto para chorar e se juntar à família na grande despedida?
Aproveite a programação especial de ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao longo do dia 27 de julho, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato