Tudo sobre o fim de Keeping Up with the Kardashians no E! Entertainment

Divulgação E!

Terça-feira, 27 de julho, será o dia das Kardashians! A programação começa com ¨E! True Hollywood Story: Kim Kardashian", seguido por "The Best Kardashians Moments" e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de "Keeping Up with the Kardashians". As atrações fazem parte do esquenta que o E! preparou para os fãs como uma grande prévia do esperado episódio final.

"Keeping Up with the Kardashians" encerra seu ciclo com um encontro das Kardashian-Jenner mediado pelo apresentador Andy Cohen, que vai se sentar com a família mais amada dos últimos tempos para arrancar confissões e desvendar mistérios que nunca vieram à tona - até agora! Nos dias 20 e 27 de julho, às 22h, o público poderá testemunhar o encerramento de uma era com a apresentação deste episódio dividido em duas partes.

Após 20 temporadas, as Kardashian-Jenner continuam contando tudo e muito mais! Pela primeira vez, a família será interrogada e a despedida promete lágrimas, com certeza. Na primeira prévia, Kim Kardashian revela que a matriarca Kris Jenner está "um pouco nervosa". Ainda assim, nos bastidores, as protagonistas são incentivadas a "falar sobre toda essa m...".

Andy pergunta por que elas estão encerrando sua série icônica e Kris admite: "Todos nós nos sentimos um pouco sobrecarregados. Fazíamos isso há tanto tempo..."

Embora a família tenha encerrado o ¨Keeping Up with the Kardashians¨, suas protagonistas ainda rendem manchetes. Kim brinca: "O que as pessoas não sabem é que você me disse: 'Vou colocá-la em um carro e ninguém vai encontrá-la. Agora vá'". E Kris acrescenta: "E eu vou cuidar disso".

Embora não esteja claro ao que a dupla se refere, é interessante quando Andy responde: "Vá". Mais tarde, Andy pergunta a Kim se ela deve um pedido de desculpas a um certo homem. Kim responde: "Com certeza". Será que ela se refere ao casamento com Kris Humphries? Bem, o público terá de assistir ao grand finale para descobrir.

Claro, Kim não é a única a se abrir nessa conversa franca. Kourtney Kardashian e Scott Disick abordam seu relacionamento e Andy pergunta: "Você acha que o relacionamento de vocês poderia ter sido diferente se não tivessem compartilhado tanto?" "Provavelmente", diz Kourtney. "Mas acho que meus vícios foram um obstáculo." Scott interrompe: "Eu fui muito irresponsável." E como está o casal agora? Andy pergunta se Kourtney e seu namorado, Travis Barker, têm a "bênção" de Scott. Será?

As perguntas contundentes sobre relacionamentos continuam quando Khloé Kardashian é questionada sobre as decepções com Tristan Thompson e Kris é questionada sobre Caitlyn Jenner.

Vinte temporadas ininterruptas,14 anos no ar e uma infinidade de momentos épicos nunca antes vistos na história do entretenimento foram a fórmula para o sucesso que alavancou ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao patamar de reality show mais assistido da história da TV.

O E! Online Brasil também trará uma cobertura especial no @eonlinelbrasil com todos os detalhes do grand finale. Os fãs poderão acompanhar tudo minuto a minuto pelo site e pelas redes sociais, comentando e compartilhando sua opinião.

Pronto para chorar e se juntar à família na grande despedida?
Aproveite a programação especial de ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao longo do dia 27 de julho, só no E! Entertainment.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem